Qual a sua posição sexual preferia? Pense bem sobre ela. Você pode não imaginar, mas as suas preferências na cama podem dizer muito sobre a sua personalidade. Como o sexo é o ato mais íntimo que as pessoas podem experimentar, o tipo de amante que você é na cama reflete o tipo de pessoa que você é na vida cotidiana.

Leia também: Como sentir prazer em uma das posições sexuais mais clássicas?

Sua posição sexual favorita pode revelar que você é mais tímida ou que gosta de dominar situações, por exemplo
shutterstock
Sua posição sexual favorita pode revelar que você é mais tímida ou que gosta de dominar situações, por exemplo

Diante disso, o site “Daily Star” listou as cinco posições sexuais mais conhecidas e traçou as relações com a personalidade. Veja qual a sua posição sexual favorita e comprove se ela realmente diz algo sobre a forma que você se comporta:

Missionário

A posição sexual
Renato Munhoz/Arte iG
A posição sexual "missionário" é clássica e indica que você é uma pessoa que gosta de segurança na hora do sexo

A posição “ missionário ”, quando o homem vai por cima, é clássica e indica que você é uma pessoa genuína que gosta de segurança. Quando falamos das mulheres que tem " missionário " como a preferida na hora do sexo, estamos falando de parceiras que são carinhosas e que gostam de se sentir relaxadas durante a relação.

Já no caso dos homens, pode significar que ele é inseguro ou que precisa de mais tranquilidade entre quatro paredes, já que a posição não exige muito. Além disso, como o contato visual é forte, significa que vocês gostam de intimidade.

“De quatro”

A posição sexual
Renato Munhoz (Arte iG)
A posição sexual "de quatro" indica que as mulheres gostam de ser submissas e serem dominadas nas situações

Essa é a posição onde a mulher fica com os joelhos e cotovelos apoiados em uma superfície e o homem a penetra por trás. Muitas pessoas entendem que essa posição é mais “animalesca”, por isso, é um momento do sexo que te coloca em contato com o seu lado mais selvagem. Indica que as mulheres gostam de ser dominadas e que os homens gostam de controlar a situação.

“Cowgirl”

Mulheres que tem
Renato Munhoz (Arte iG)
Mulheres que tem "cowgirl" como posição sexual preferida costumam ser mais confiantes e dominadoras

A posição “cowgirl” é aquela em que a mulher fica sentada em cima do homem controlando o ritmo e profundidade da penetração. Por isso, sugere que as mulheres que têm essa preferencia são mais confiantes, gostam de estar no comando e sempre conseguem o que querem. No caso dos homens, revela que não se importam em serem submissos e, muitas vezes, são pessoas cuidadosas por se importarem em dar prazer à parceira, afinal, essa é uma das posições mais prazerosas para as mulheres.

Em pé

Quem tem como posição sexual preferida
Renato Munhoz (Arte iG)
Quem tem como posição sexual preferida "em pé" é uma pessoa aventureira e que gosta de experiências fora da cama

Fazer sexo em pé  é algo bastante desafiador. Quem curte dessa posição geralmente costumam ser pessoas aventureiras que gostam de buscar prazer fora da cama. Homens que têm essa preferência costumam se sentir poderosos e fortes, refletindo uma personalidade que gosta de ser o centro das atenções. Em relação às mulheres, mostra um lado que gosta de experimentar novas possibilidades na hora do sexo, indicando que ela tem muita energia e gosta de explorar coisas novas.

Conchinha

iG Arte
"Conchinha" é uma posição sexual de pessoas românticas e que gostam de intimidade na hora da relação sexual

Essa é a melhor posição para pessoas românticas. Geralmente, significa que você é bem-humorada, mas tem um lado sério suave, sempre apreciando a proximidade e a intimidade na hora do sexo. Os homens que apreciam essa posição sexual costumam estar ansiosos para agradar sua amante e desfrutar de um bom abraço. Já as mulheres, são lentas, sensuais e têm uma personalidade descontraída.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!