A organizadora de eventos Abby Short, de 56 anos, gastou 1,9 mil libras (em torno de R$ 8,4 mil) em um tratamento a laser para “rejuvenescer” a vagina. A inspiração para realizar o procedimento foi a modelo Danielle Lloyd, que confessou ter feio um tratamento na região para tratar sua incontinência urinária. Abby sofre do mesmo problema, então resolveu tentar o procedimento, amou o resultado e sentiu diferença no sexo : “Me sinto 15 anos mais jovem”.

Abby resolveu fazer o procedimento na vagina por conta da incontinência urinária, mas teve outros benefícios
shutterstock
Abby resolveu fazer o procedimento na vagina por conta da incontinência urinária, mas teve outros benefícios


Segundo informações do portal britânico “Metro”, a organizadora de eventos sempre precisou levar uma calcinha extra para os lugares por conta da incontinência urinária. Ela é extremamente vaidosa e faz diversos procedimentos anti-envelhecimento, por isso, pensou que se cuida tanto do rosto deveria cuidar do resto do corpo. Decidida, ela foi em busca do tratamento na vagina .

O procedimento a laser foi realizado em sessões de apenas cinco minutos e Abby utilizou seu horário de almoço para realizá-las. A organizadora de eventos explica que o tecido vaginal é suavemente aquecido para estimular a formação de colágeno, deixando a região mais fortalecida e apertadinha evitando o vazamento de urina que é provocado pela incontinência urinária

Leia também: Bolo de aniversário não sai como esperado e viraliza: "Fiz uma vagina brilhante"

Abby é mãe de dois filhos e o problema de incontinência surgiu depois do nascimento do filho nas novo, Josh, hoje com 15 anos. “Se eu espirrasse, tossisse com muita força ou fizesse algum tipo de exercício físico, isso resultava em um vazamento”, lembra. “Não era o tempo todo, mas vinha aleatoriamente e era embaraçoso. Começou depois do nascimento do meu filho, mas foi piorando ao longo dos anos.”

Depois de realizar o tratamento, ela afirma que sente que está de volta aos seus 40 anos e o sexo entre ela e o marido John, de 62 anos, melhorou muito. “Eu me sinto mais jovem. Estou de volta ao meu auge”, enfatiza.

Benefícios do procedimento na vagina

Um dos grandes benefícios de fazer o procedimento na vagina foi no sexo, pois Abby está se sentindo mais jovem e confiante
shutterstock
Um dos grandes benefícios de fazer o procedimento na vagina foi no sexo, pois Abby está se sentindo mais jovem e confiante


A mãe de dois filhos conta que o médico explicou para ela que os resultados não apareceriam imediatamente, mas Abby garante que foi tudo muito rápido. Aquela vontade que sentia de ir ao banheiro com grande frequência passou e a urina passou a vazar bem menos.

Ela explica que o procedimento não faz a vagina parecer diferente esteticamente, o que muda mesmo é a parte interior e questões relacionadas à incontinência urinária. Porém, Abby ficou surpresa com os  benefícios que teve no sexo ao fazer esse procedimento. “Isso me deu uma verdadeira confiança e me faz sentir muito mais jovem. Eu super recomendo”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!