Na teoria o sexo até pode parecer simples, mas na prática as coisas podem ser um pouco mais complicadas do que se imagina. Atingir o orgasmo , por exemplo, não é algo fácil para grande parte das mulheres. Uma pesquisa recente feita pela loja de brinquedos sexuais "Lovehoney" mostrou que até 40% das mulheres têm dificuldade em chegar ao clímax da relação sexual ou da masturbação. Enquanto para as outras, ele até acontece, mas de forma rápida.

Cerca de 40% das mulheres tem dificuldades para atingir o orgasmo seja sozinha ou durante a relação sexual
shutterstock
Cerca de 40% das mulheres tem dificuldades para atingir o orgasmo seja sozinha ou durante a relação sexual

No entanto, pesquisadores descobriram que há uma forma de as mulheres atingirem o orgasmo com mais facilidade e fazer com que ele seja mais longo e prazeroso para elas. De acordo com a pesquisa, brinquedos sexuais, como vibradores, são tudo o que uma mulher precisa para “chegar lá” de forma mais intensa e prazerosa.

Como os brinquedos sexuais ajudam no orgasmo?

Usar um vibrador durante a masturbação pode fazer com que você tenha um orgasmo mais longo e prazeroso que o comum
shutterstock
Usar um vibrador durante a masturbação pode fazer com que você tenha um orgasmo mais longo e prazeroso que o comum

O principal objetivo do estudo foi descobrir o que realmente acontece (tanto mental quanto fisicamente) quando uma mulher atinge o ápice da relação sexual com um brinquedo sexual e o que acontece quando ela não usa o acessório.

Os resultados mostram de forma bem clara que as mulheres realmente atingem o clímax mais rapidamente quando usam um brinquedo sexual na hora da masturbação . Em média, os orgasmos acontecem 17% mais rápido quando se usa um acessório.

Além disso, o estudo analisou os padrões cerebrais das mulheres que participaram da pesquisa. Segundo os pesquisadores, os níveis das ondas cerebrais das mulheres aumentaram drasticamente quando um brinquedo sexual, mais especificamente o vibrador do tipo “Rabbit”, foi usado.

“Nossa hipótese original era de que o 'Rabbit' faria com que as mulheres tivessem um orgasmo mais rápido do que apenas a masturbação manual”, comenta Nicole Prause, responsável por liderar o estudo. No entanto, diferente do que se havia imaginado, o brinquedo sexual fez com que as mulheres atingissem o clímax com mais facilidade, mas contribuiu para orgasmos mais longos.

“Descobrimos que as mulheres queriam brincar, explorar e aproveitar seu novo brinquedo, o que resultou em uma experiência sexual mais duradoura, com sensações físicas mais amplas e mais excitação do que apenas usar a mão sozinha”, afirma. Se você tem dificuldade para atingir o orgasmo , talvez seja hora de investir em um vibrador e aproveitar as sensações que ele pode te proporcionar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!