Pode ser ex-namorado , ex-ficante ou só ex-rolo, a realidade é que ter um ex pode não ser nada fácil. Em alguns casos, o término pode até ter sido amigável, com cada um seguindo a sua vida. No entanto, não é difícil encontrar histórias de ex que voltam depois de um tempo insistindo para reatar. Um perfil no Instagram foi criado para expor histórias como essas e está fazendo sucesso entre os usuários da rede.

Leia também: Mulher publica foto do ex e descobre que namoro não acabou como pensava

Perfil no Instagram compartilha mensagens bizarras que as mulheres recebem dos ex-namorados e faz sucesso
Reprodução/Instagram
Perfil no Instagram compartilha mensagens bizarras que as mulheres recebem dos ex-namorados e faz sucesso

O objetivo do perfil no Instagram “Mensagem do EX” é compartilhar na rede social mensagens de ex que realmente foram enviadas às mulheres, mas, de tão bizarras, até parecem que são mentira. Tem homem sendo ignorado e insistindo nas mensagens e homem se declarando e até apagando as mensagens por se arrepender de enviá-las.

A ideia de expor as mensagens de ex é recente, mas já faz sucesso entre os internautas. A página foi criada na segunda-feira, dia 4, e até o momento já acumula mais de 3 mil seguidores e soma centenas de comentários de gente se divertindo com o conteúdo das mensagens de texto.

Mensagens de ex no perfil no Instagram

As mensagens bizarras de ex-namorados são compartilhadas de forma anônima no perfil no Instagram
Reprodução/Instagram
As mensagens bizarras de ex-namorados são compartilhadas de forma anônima no perfil no Instagram

Selecionamos algumas das mensagens compartilhadas na rede para você rir e, quem sabe, se identificar com algum  ex-namorado sem noção que já passou pela sua vida. Confira:

Ex que se arrepende de mandar a mensagem 

Ex que opina sem ser convidado

Ex que se declara abertamente machista

Ex que não entende o que é ser gay

Ex que é monossilábico

Ex que erra, manda mensagem e continua errando

Ex que fica imaginando coisa

Leia também: Confira os 7 sinais de que você ainda não superou um amor antigo

E você, alguma vez já foi alvo de mensagens de ex sem noção? Se sim, a sua história pode ser compartilhada na página. De acordo com a descrição do perfil no Instagram , qualquer um pode contribuir com o conteúdo da página enviando a imagem da conversa que teve com o ex. E não é preciso se preocupar, os administradores garantem sigilo em relação à identidade das duas partes envolvidas na mensagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!