Na era dos encontros via  aplicativos de namoro , começar um relacionamento  pode não parecer tão fácil assim. Entretanto, algumas pessoas agarram a chance de encontrar a pessoa certa com unhas e dentes. O canadense Carlos Zetina, por exemplo, criou uma verdadeira corrente na internet ao mandar mensagem para quase 250 mulheres chamadas Nicole  em busca daquela que ele havia conhecido na noite anterior. 

Carlos Zetina decidiu mandar mensagem para todas as Nicoles da lista de email da Universidade de Calgary, no Canadá
shutterstock
Carlos Zetina decidiu mandar mensagem para todas as Nicoles da lista de email da Universidade de Calgary, no Canadá

De acordo com informações do "Huffington Post Canada", Carlos é estudante na Universidade de Calgary, localizada em Alberta, no Canadá. O rapaz conheceu Nicole em um bar próximo ao campus e, depois da noite fora, a deixou junto de uma amiga em casa. No dia seguinte, ao tentar mandar mensagem para a moça, percebeu que o número de telefone estava errado e que não havia anotado o sobrenome dela. 

Para tentar encontrá-la, ele fez a única coisa que poderia pensar: mandou um email para 247 pessoas da universidade chamadas "Nicole" ou com variações desse nome. Entre as destinatárias estavam centenas de Nicoles, Nicolettes e Nikkis, incluindo professoras e funcionárias. Segundo Carlos, ele não queria que a moça que conheceu na noite anterior pensasse que ele era um "cara mau que não mandava mensagem de volta." 

A história viralizou depois que Nicole Macmillan compartilhou o print do email no Twitter. "Te conheci na noite passada e você me passou o número errado", dizia no assunto da mensagem.

Para encontrar a
Reprodução/Twitter/nicolesantanaa
Para encontrar a "Nicole da noite passada" Carlos decidiu mandar mensagem para outras 247 garotas com mesmo nome


Você viu?

"Oi, esse é um email em massa para todas as Nicoles. Se você não se encaixa na descrição pode ignorar, e se você é a garota certa, mas não quer falar comigo, também está tudo bem. Se você se chama Nicole, é da Holanda e acha que [Friedrich] Nietzsche é deprimente, me mande mensagem. Sou Carlos, o cara que levou você e sua amiga para casa ontem", escreveu Carlos.

As Nicoles decidem mandar mensagem umas às outras

Depois de receberem o email de Carlos, as Nicoles decidiram mandar mensagem uma para as outras e marcar encontro
Reprodução/Twitter/nicolesantanaa
Depois de receberem o email de Carlos, as Nicoles decidiram mandar mensagem uma para as outras e marcar encontro

As Nicoles deram uma reviravolta na história: Nicole DuGraye  criou um grupo no Facebook chamado "Nicole da noite passada" para se comunicar com as outras — e sem o Carlos —, que já tem mais de 80 membros. 

"Alguém respondeu apenas às Nicoles, e o grupo disse 'Deveríamos dizer a ele que somos a Nicole certa, todas as 250?' E começou a partir daí", lembra Macmillan ao "Huffington Post Canada". No Twitter, ela também compartilhou que elas marcaram um encontro e saíram para um bar juntas. "Agora, temos uma irmandade que vai se encontrar todos os meses. Carlos, nosso rei, obrigada."

Além da "comunidade de Nicoles", a história teve um segundo final feliz: a verdadeira "Nicole da noite passada" foi encontrada por causa do grupo no Facebook. A verdade é que ela é holandesa e está fazendo intercâmbio no Canadá. A moça ainda não tem um email da universidade e, aparentemente, só tem um número de celular canadense há cerca de uma semana. Por isso, se confundiu na hora de passar o telefone a Carlos.

"Olá amigas Nicoles, eu sou a estudante vinda da Holanda que o Carlos levou para casa na noite passada e acha que Nietzsche é bem deprimente! Ainda não tenho um email da universidade e não recebi esta linda mensagem, mas o poder das Nicoles me ajudou a entrar em contato com ele. Adoraria conhecer todas vocês algum dia!", a verdadeira "Nicole da noite passada" escreveu em uma publicação no grupo. 

Macmillan afirma que o grupo está planejando um outro encontro com a Nicole que foi causa de toda a confusão e todas estão muito impressionadas com a atitude de Carlos. "Acho que é um esforço muito ambicioso para encontrar uma garota que você não conhece."

Já Carlos conta que ele conseguiu mandar mensagem para a verdadeira Nicole e que eles estão planejando um encontro . "Realmente eu não esperava que fosse se transformar em algo tão grande como isso", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!