Se você está cheio de "contatinhos", é bom ficar esperto para não fazer o que um estudante norte-americano, identificado apenas como Kyle, fez. O rapaz estava de conversa com várias mulheres ao mesmo tempo quando, sem querer, criou um papo em grupo com todas elas no Snapchat. E é claro que, quando as garotas perceberam o que estava acontecendo, virou a maior confusão.

Leia também: Mulher envergonha ex-marido no Twitter após descobrir traição e viraliza

Homem cria grupo sem querer com todas as mulheres com quem está conversando e elas planejam uma ousada vingança
Shutterstock
Homem cria grupo sem querer com todas as mulheres com quem está conversando e elas planejam uma ousada vingança

Uma das mulheres envolvidas na história resolveu fazer prints de parte da conversa e expôs o "garanhão" no Twitter. "Eu saí com esse cara algumas vezes no semestre passado e, nesta manhã, ele tentou conversar comigo e um com monte de outras meninas, mas acidentalmente criou um  grupo ", relata na publicação.

Leia também: Mulher "ataca" BMW de ex após descobrir que estava sendo traída e viraliza

Unidas por vingança

O print mostra o exato momento em que as mulheres perceberam o que estava acontecendo. “Kyle provavelmente queria enviar nudes para todas nós, mas acabou criando um chat”, escreveu uma das garotas na conversa. Em seguida, outras mulheres começam a responder o quão desagradável era essa situação, até que uma delas arquitetou uma maneira ousada de se vingar: "Devemos expulsá-lo do grupo e enviar ‘ nudes ’ umas para as outras".

Surpreendentemente, a ideia ganhou força no grupo. “Eu gosto de garotas, então isso será um sonho”, disse uma das mulheres. “Sim, estou aqui para isso... Às vezes me pergunto por que ainda saio com homens”, acrescenta outra. "Kyle acidentalmente começou um culto lésbico", brinca mais uma. 

Repercussão

Os prints da conversa viralizaram no Twitter e já somam cerca de 391 mil curtidas e mais de 110 mil retweets. As pessoas estão se divertindo com a situação, uma mulher comentou: “Eu nunca tive nenhum interesse de entrar no Snapchat ... até que eu vi isso”. Já outra afirmou: “Isso é incrível”. Outro usuário acrescentou: “Ah, meu Deus! Isso é hilário. Eu simplesmente amei”.

Na maioria dos comentários, os internautas abusaram da criatividade e de gifs para deixar claro que acharam a situação hilária e que adoraram a atitude das mulheres. “Alguém, por favor, transforme essa frase em capa do Twitter. Vou fazer isso, quero que todos saibam no que estão entrando quando encontrarem minha página”, brinca uma usuária.

Leia também: Garota prepara vingança criativa contra rapaz que a decepcionou

É bom que essa confusão no  grupo  sirva de aprendizado para o rapaz, porque deu para perceber que, quando as mulheres se unem, sabem se vingar em grande estilo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!