“Manda nudes?”, que mulher nunca ouviu essa pergunta? E quantas já chegaram a fazê-la? Neste caso, não muitas. Mas, mesmo assim, alguns homens - às vezes até desconhecidos - insistem em mandar fotos de seus pênis e  nudes não solicitadas para mulheres. No Reddit, elas compartilharam suas respostas geniais aos autores das imagens inconvenientes.

O que fazer quando um homem manda nudes sem que você peça? Essas mulheres ensinam
shutterstock
O que fazer quando um homem manda nudes sem que você peça? Essas mulheres ensinam


A pergunta foi feita por uma usuária da rede, que perguntou às outras qual era a resposta favorita delas para quando algum homem com quem elas possam ou não estar conversando manda nudes que elas não pediram . Ela ainda disse que sua reação é mandar a última foto de pênis que recebeu, de algum outro homem, para o que está sendo inconveniente no momento.

Daquelas que deram risada às que perguntaram se o aspecto do membro era normal, e mesmo aquelas que apelaram para religião para deixar os homens desconfortáveis, veja algumas das respostas.

Você viu?

Reações a quem manda nudes inconvenientes

Entre conselhos para responder quem manda nudes, algumas sugeriram não dizer nada, outras, avisar a mãe do homem
shutterstock
Entre conselhos para responder quem manda nudes, algumas sugeriram não dizer nada, outras, avisar a mãe do homem


No Reddit, os usuários e usuárias podem dar votos positivos em comentários que gostam, como se fossem “like” de Facebook e Instagram. Neste caso, o comentário que mais recebeu votos positivos dizia: “Hmm eu nunca vi um [pênis] que se parecesse com isso antes. Você está bem?”.

Muitas usuárias disseram ficar em silêncio, sem responder, ou bloqueá-los da rede social imediatamente, argumentando que respondê-los pode deixá-lo até mais excitados.

Outras respostas foram:

  • “Sempre que recebo mensagens que não quero, tendo a mandar de volta versos da Bíblia. Mas eu mudo ligeiramente os versos para fazer com que eles pareçam um pouco sem sentido, mas não tanto para que a pessoa pense: ‘huh, isso não parece muito bíblico, mas eu não sei o suficiente para discutir’. Eu provavelmente me esforço muito mais do que o necessário”.
  • “Isso é um pênis de uma criança? Você está me mandando um pênis de uma criança? Isso está errado. Vou te denunciar.”
  • “O meu é maior.”
  • “Parabéns. Minha vagina não poderia estar mais seca.”
  • “Isso parece muito com um pênis...só que menor.”
  • “Eu mando fotos de cocô! Mas...sabe...eu não consigo magicamente fazer cocô acontecer, então a resposta geralmente é dada num momento tão aleatório e inconveniente quanto foi a foto que o cara mandou.”

E, por fim, uma que sempre funciona de acordo com as usuárias: “Sua mãe sabe que você manda nudes para mulheres na internet?”. As mulheres que deram essa resposta disseram, inclusive, realmente ir atrás das mães ou avós, chefes, namoradas, dos homens que enviaram a foto para mostrar o que eles fazem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!