O ano é 2017, mas alguns (muitos) homens ainda acham que abordar garotas nas redes sociais enviando fotos das próprias partes íntimas a elas fará com que uma horda de moças caia aos seus pés. Cada vez mais incomodadas com a situação, porém, muitas mulheres estão tomando providências contra esse comportamento e dando novos destinos às nudes não solicitadas que recebem

Leia também: Mulher se fantasia de nude não solicitada e viraliza na web: "Heroína"

Cansada de receber nudes não solicitadas, Madi deixou um aviso em seu perfil do Tinder, dizendo que, caso recebesse fotos de pênis, as enviaria diretamente para as mães dos rapazes. Quando as recebeu, a jovem não pensou duas vezes
Reprodução/Facebook Madi Kohn
Cansada de receber nudes não solicitadas, Madi deixou um aviso em seu perfil do Tinder, dizendo que, caso recebesse fotos de pênis, as enviaria diretamente para as mães dos rapazes. Quando as recebeu, a jovem não pensou duas vezes

Cansada de lidar com toneladas de nudes nada bem-vindas (o que também é uma forma de assédio ), a americana Madi Kohn deixou um aviso bastante claro na descrição do próprio perfil no Tinder: “Se você me mandar fotos do seu pênis, eu vou mandá-las à sua mãe”. Foi então que um homem decidiu tentar a sorte. Após tentar contato com a moça pelo chat do Instagram diversas vezes (sem obter resposta dela), ele resolveu enviar uma série de imagens íntimas com as quais mulher alguma deveria ser obrigada a lidar.

Ao “BuzzFeed News”, Madi diz acreditar que o rapaz em questão encontrou seu perfil do Instagram pelo próprio Tinder, já que ele estava linkado lá.  Segundo ela, a foto surgiu ali às 6 horas da manhã enquanto ela estava no trabalho, deixando-a extremamente irritada. Foi então que ela pensou “vou fazer jus à minha descrição do Tinder”. Após fazer uma pesquisa básica, Madi encontrou o perfil do rapaz no Facebook e, consequentemente, o da mãe dele, já que ela estava listada entre os familiares.

Leia também: Artista faz exposição com fotos de pênis não solicitadas em forma de protesto

Incluindo as imagens enviadas por ele, Madi escreveu: “Oi, acredito que Ryan seja seu filho. Eu nunca falei com ele nem nunca o vi, mas ele me mandou essa foto pelo Instagram depois de encontrar meu perfil. Você pode por favor dizer a ele que não se deve mandar fotos não solicitadas a mulheres? Eu não pedi por isso”.

Após cerca de um dia, Madi recebeu uma resposta escrita em espanhol e em inglês. Na mensagem, a mãe do rapaz afirma que o filho “não costuma agir dessa forma” e que ela “não sabe o que aconteceu”, mas se prontifica a falar com ele, pedindo que ela não se preocupe.

Leia também: Como mandar fotos íntimas de forma mais segura? Adeptas da prática dão dicas

Rapaz sem vergonha, mas furioso

Após Madi fazer contato com a mãe do rapaz, ele retirou o sobrenome do perfil do Instagram. Também ao “BuzzFeed News”, ele se pronunciou, dizendo que as nudes não são dele. Ao mesmo tempo, porém, ele se mostrou bastante irritado com a iniciativa de Madi. “Você não pode compartilhar esse tipo de imagem íntima sem consentimento”, afirma. E muito menos mandar fotos de pênis  a quem não as requisitou, certo, Ryan?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!