Não é nada raro encontrar mulheres que já passaram por experiências desagradáveis envolvendo fotos íntimas na internet. Em alguns casos, os homens – sabe-se lá por que – acham que elas gostam de ser abordadas com fotos do próprio pênis sem que elas os conheçam. Em outros momentos, eles acham que é uma boa ideia pedir que a moça envie nudes sem que haja clima ou intimidade para isso. A jovem Marcela Garcia, porém, deu uma ótima resposta a um rapaz com quem não estava a fim de papo e acabou viralizando no Twitter.

Leia também: Como mandar fotos sensuais de forma mais segura? Adeptas dão dicas

Sem vontade de mandar nudes ao rapaz, Marcela resolveu brincar um pouquinho com ele e a conversa viralizou
Shutterstock
Sem vontade de mandar nudes ao rapaz, Marcela resolveu brincar um pouquinho com ele e a conversa viralizou


"Tá se fazendo de doida"

Marcela estava conversando pelo Whatsapp com um rapaz que não é identificado na postagem. Ele então pediu que ela mandasse “uma foto de agora”, e, conforme conta a jovem em outro tuíte, isso fez com que ela perdesse o interesse (mas não a vontade de fazer uma piadinha).

Mesmo sabendo que o que o moço estava pedindo eram nudes , Marcela se fez de desentendida e mandou uma selfie. Sem desconfiar que ela estava tirando uma com a cara dele, o rapaz seguiu insistindo, e a conversa só fica mais engraçada. Até agora, o tuíte já tem 26 mil compartilhamentos e 49 mil curtidas.

Leia também: Artista faz exposição com fotos de pênis não solicitadas em forma de protesto

Logo após receber a primeira selfie da moça, ele dá mais uma indireta, sugerindo que ela mande uma mais “sensual”. Marcela então colocou um óculos de sol e fez um “carão”. A essa altura do campeonato, o rapaz decidiu ser direto e disse: “Droga... Achei que fosse mandar sem roupa. Marcela então diz que está com frio, mas o rapaz dá a solução: tirar uma foto usando apenas um casaquinho ou uma toalha para não passar frio. A jovem então seguiu as instruções dele à risca, e o resultado nos lembra estranhamente de alguém...

Leia também: Mulher se fantasia de nude não solicitada e viraliza na web: "Heroína"

Seguindo o “script” que parece guiar todos os homens que pedem nudes quando não é hora (ou mandam esse tipo de imagem sem que haja abertura para isso), o rapaz começou a se mostrar levemente irritado e disse que Marcela estava “se fazendo de doida”. A jovem então decidiu fazer isso mesmo e rebateu com um fino “what you talking about?” (“do que você está falando?” em português). Moral da história: sempre tenha certeza de que a outra pessoa está no clima antes de “esquentar” o papo, ou você pode ser feito de bobo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!