undefined
Divulgação

Projeto Luxúria é uma festa temática realizada em São Paulo desde 2006

Estilista, criador do projeto luxúria e produtor cultural, a figura de Heitor Werneck pode causar estranhamento em algumas pessoas. Em um primeiro momento, quem não o conhece pode se focar apenas nas tatuagens, unhas pintadas e já descascadas, roupas de couro, vinil, sobreposições, além de outros gostos. Mas se vasculharmos um pouco a história deste brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, mas que mora em São Paulo, descobrimos que sua história explica toda a aparência.

Leia também: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina; saiba mais

Heitor Werneck foi um dos primeiros punks no Brasil. Após passar um tempo estudando fora, foi acolhido pelo Madame Satã, casa noturna que marcou o cenário noturno da capital paulista na década de 80. Aos poucos, o jovem de aparência estranha para aqueles mais acostumados com o pandeiro e o violão, passou a criar marca no universo underground, entre elas o Projeto Luxúria .

Ele tinha, e ainda tem, uma paixão pela moda, e isso fez com que chegasse, ainda que pelos bastidores, à televisão, um dos meios de comunicação mais importantes para o Brasil dos anos 90. À frente da grife Escola de Divinos, Heitor criou figurinos de novelas como Vamp, e conseguiu levar com naturalidade para a casa do brasileiro um tema que até hoje, quase três décadas depois, ainda é tabu: o fetiche.

Para Heitor Werneck, o fetiche extrapola as barreiras do desejo sexual, estando presente também na moda, na cultura, no dia a dia da pessoa. E assim como o próprio estilista, o fetiche precisa ser conhecido mais a fundo para que preconceitos não sejam estabelecidos.

Leia também: Fetiche por máscaras: toques de sensualidade, mistério e erotismo

“O Luxúria foi uma terapia. Uma forma de eu me segurar à vida com prazer”, afirma o produtor cultural. Heitor se refere a uma festa que promove desde 2006 em São Paulo, cujo tema principal é o fetiche. Já que ele sempre levou a ideia como estilo de vida, por que não levar o gosto mais a sério, como sugeriu uma amiga? Mas esta não foi a única mudança em sua vida.

Você viu?

Como o próprio nome já diz a festa traz à tona os 7 pecados capitais, tendo a Luxúria como principal deles. Trata-se de uma festa fetichista , onde predomina o couro, látex, BDSM, bondage, podolaria, etc. Sua inspiração vem de eventos de fetiche de clubes estrangeiros e nosso objetivo é oferecer um espaço para que as pessoas realizem suas fantasias.

A principal proposta da festa "Projeto Luxúria" é a volta do "dress code", incentivando o público a usar roupas temáticas, com referências sadomasoquistas, circenses, militares e fantasias de couro ou látex. Justamente por isso, o preço da entrada é avaliado pela hostess e se torna inquestionável. Assim, solte sua imaginação e criatividade e venha na melhor luxúria que seu guarda-roupa puder produzir.

No sábado, 04 de agosto, a partir das 23h59, Heitor Werneck convida a todos para participarem da comemoração de 12 anos do projeto Luxúria.

Projeto Luxúria tem sauna seca e a vapor, cabines, cinema, piscina e bar, além de área para fumantes e chapelaria
Divulgação
Projeto Luxúria tem sauna seca e a vapor, cabines, cinema, piscina e bar, além de área para fumantes e chapelaria

O Projeto Luxúria – 12 anos contará com a eleição do “Melhor Dress Code”, além de apresentações circenses. Para que o espetáculo aconteça, contamos com diversos ambientes - como sauna seca e a vapor, cabines, cinema, piscina e bar, além de área para fumantes e chapelaria.

Uma vez que essa edição é especial de 12 anos, quem for criativo no dress code tem desconto na entrada - tendo o nome na lista, confirmando a participação através deste evento, os 50 primeiros pagam R$60 consumíveis até às 2h.

Leia também: Conheça a espectrofilia, fetiche sexual por fantasmas, espíritos e deuses

Também estaremos recebendo doação de 1kg de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal que serão doados para a Casa Florescer, que acolhe e cuida de travestis e mulheres transexuais no município de São Paulo. 

Confira as atrações desta edição do Projeto Luxúria : MAXWEEL STACY, FREON, ROCK - INDUSTRIAL - ELECTRO - DARKWAVE - NEW WAVE - SYNTHPOP - FUTUREPOP - 80 - EBM SOUL WICHT

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!