Existem diversas formas de lidar com um abandono no altar e algumas mulheres se superam ao conduzir a situação com muito bom humor e sem se deixar abalar. Na Tailândia, uma noiva se superou: a mulher traída pelo noivo decidiu fazer uma live sobre o seu abandono em plena cerimônia , à qual o homem não compareceu, e acabou viralizando nas redes sociais.

A jovem Manow Jutathip Nimnual de 24 anos passou meses se preparando para um casamento extravagante. Com mais de mil convidados, ela tinha até mandado fazer banners gigantes para anunciar a cerimônia pela cidade. No dia da festa, contudo, o noivo, Phakin Junjerm, não apareceu e ela se surpreendeu ao descobrir que era mais uma mulher traída .
Ao “Bangkok Post”, um primo da noiva disse que ela e o ex tiveram algumas brigas uma semana antes do casamento e que a família acredita “fortemente” que Phakin tinha uma amante e, por isso, acabou fugindo de seu compromisso com Manow.
Reação de mulher traída viraliza

Você viu?
Depois de esperar pelo noivo por muito tempo e eventualmente percebendo que estava sendo abandonada no altar , a noiva decidiu subir no palco e explicar aos convidados o que estava acontecendo - com tudo sendo filmado e transmitido ao vivo no Facebook.
Durante o vídeo, Manow pede desculpas aos convidados pela “confusão” e diz que o dia não estava saindo bem como ela esperava, pois havia sido deixada pelo noivo , sem nenhum tipo de aviso e não conseguia sequer falar com ele.
Rapidamente a live da jovem viralizou nas redes sociais: foram mais de 5,6 milhões de visualizações, 32 mil compartilhamentos, 95 mil likes e centenas de comentários, no quais ela ainda recebeu uma enxurrada de comentários de apoio. “Continue lutando, irmã. Seja forte, você é linda!”, escreveu uma pessoa que, como a maioria, mandou forças a Manow.
Leia também: Após traição e divórcio, mulher se relaciona apenas com homens casados
A mulher traída também foi à polícia registrar uma queixa contra o ex a fim de conseguir algum tipo de compensação financeira pelos gastos com o casamento, com os quais ela arcou praticamente sozinha, de acordo com o jornal local. Ele ainda não foi encontrado.