Descobrir uma traição já é muito difícil, mas a situação pode ficar ainda pior. Uma mulher no Reino Unido contratou um serviço de detetives particulares pois desconfiava do marido. Ela com 24 anos e ele com 26, a jovem acabou descobrindo que ele tinha uma amante de 72 anos.
A descoberta da traição veio por um vídeo gravado pelos investigadores que a jovem havia contratado e que mostraram a ela. Ao “Metro UK”, ela se mostrou muito surpresa e se culpou pela situação. “A mulher deveria saber melhor [do que ficar com um homem casado]”, disse ao veículo - pedindo para ter sua identidade preservada.
Sobre a amante, 46 anos mais velha do que o esposo, os detetives descobriram que ela já tem quatro netos e sua identidade foi revelada à jovem. Além disso, eles ficaram sabendo por meio das investigações que o homem também havia se inscrito em diversos sites e aplicativos de relacionamento.
Apesar de arrasada, a jovem ainda não conseguiu pedir divórcio .
Sinais de uma traição
Em entrevista ao veículo britânico, a jovem disse que começou a suspeitar que seu marido estava tendo um caso pois passou a senti-lo mais distante, "de repente. Ele nunca estava em casa. Conversávamos pouco e ele começou a desaparecer. Dizia que precisava ficar até mais tarde no escritório ou viajar a trabalho”, conta.
O “Metro UK” entrou em contato com a agência que realizou a investigação do caso, a Carter Harris. Daniel Shaw, detetive sênior, falou sobre os sinais de que alguém no relacionamento está traindo o outro: “os sinais físicos são os mais óbvios”. Isto é, mudanças na roupa, na aparência. Além disso, começar a chegar em casa cada vez mais tarde, levar o celular para todos os lugares, deixá-lo virado para baixo - “são todos sinais de alerta. E o celular pode ser a chave para revelar tudo. De qualquer forma, uma hora a verdade sempre se revela”.
Neste caso, o detetive afirmou não ter demorado muito para a agência descobrir a traição , mas admite ter ficado chocado com os detalhes do caso e torce para que sua cliente consiga seguir com a vida .