Descobrir uma traição já é muito difícil, mas a situação pode ficar ainda pior. Uma mulher no Reino Unido contratou um serviço de detetives particulares pois desconfiava do marido. Ela com 24 anos e ele com 26, a jovem  acabou descobrindo que ele tinha uma amante de 72 anos.

Quando jovem suspeitou traição do marido, não imaginou que ele estaria se envolvendo com uma mulher de 72 anos
shutterstock
Quando jovem suspeitou traição do marido, não imaginou que ele estaria se envolvendo com uma mulher de 72 anos


A descoberta da traição veio por um vídeo gravado pelos investigadores que a jovem havia contratado e que mostraram a ela. Ao “Metro UK”, ela se mostrou muito surpresa e se culpou pela situação. “A mulher deveria saber melhor [do que ficar com um homem casado]”, disse ao veículo - pedindo para ter sua identidade preservada.

Sobre a amante, 46 anos mais velha do que o esposo, os detetives descobriram que ela já tem quatro netos e sua identidade foi revelada à jovem. Além disso, eles ficaram sabendo por meio das investigações que o homem também havia se inscrito em diversos sites e aplicativos de relacionamento.

Você viu?

Apesar de arrasada, a jovem ainda não conseguiu pedir divórcio .

Sinais de uma traição

Detetive particular fala que mudança na aparência é um dos primeiros sinais de que está ocorrendo uma traição
shutterstock
Detetive particular fala que mudança na aparência é um dos primeiros sinais de que está ocorrendo uma traição


Em entrevista ao veículo britânico, a jovem disse que começou a suspeitar que seu marido estava tendo um caso pois passou a senti-lo mais distante, "de repente. Ele nunca estava em casa. Conversávamos pouco e ele começou a desaparecer. Dizia que precisava ficar até mais tarde no escritório ou viajar a trabalho”, conta.

O “Metro UK” entrou em contato com a agência que realizou a investigação do caso, a Carter Harris. Daniel Shaw, detetive sênior, falou sobre os sinais de que alguém no relacionamento está traindo o outro: “os sinais físicos são os mais óbvios”. Isto é, mudanças na roupa, na aparência. Além disso, começar a chegar em casa cada vez mais tarde, levar o celular para todos os lugares, deixá-lo virado para baixo - “são todos sinais de alerta. E o celular pode ser a chave para revelar tudo. De qualquer forma, uma hora a verdade sempre se revela”.

Neste caso, o detetive afirmou não ter demorado muito para a agência descobrir a traição , mas admite ter ficado chocado com os detalhes do caso e torce para que sua cliente consiga seguir com a vida .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!