Desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol da Fifa, o Delas está publicando uma série de enquetes para descobrir qual a melhor posição para transar e, com o fim do mundial, também descobrimos qual das posições sexuais foi eleita a melhor: Dominação de Quatro.

A melhor das posições sexuais, eleita pelos nossos leitores, foi a Dominação de Quatro, veja como fazê-la e apimentá-la
shutterstock
A melhor das posições sexuais, eleita pelos nossos leitores, foi a Dominação de Quatro, veja como fazê-la e apimentá-la


Foram 32 posições sexuais selecionadas inicialmente, 16 que avançaram para as oitavas de final, oito para as quartas, quatro para as semifinais até que, finalmente, duas chegaram às finais e a Dominação de Quatro, uma variação da pose do “cachorrinho”, se tornou a vencedora. Agora, aprenda a realizar essa posição, suas variações e como incrementá-la.

Lembramos, primeiro, que consentimento e vontade entre as duas partes não pode faltar, assim como não pode faltar a camisinha, essencial para previnir DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e uma gravidez indesejada.

A melhor das posições sexuais: Dominação de Quatro

A Dominação de Quatro favorece a penetração profunda e, por isso, deve ser abordada com cuidado
Renato Munhoz (Arte iG)
A Dominação de Quatro favorece a penetração profunda e, por isso, deve ser abordada com cuidado


Em Dominação de Quatro, o casal se posiciona de joelhos. A mulher fica de quatro com as pernas juntas e apoiada sobre os cotovelos. O homem vem por trás, colocando-se com as pernas abertas, para que as da companheira fiquem entre as suas, para penetrá-la.

Nesse caso, a penetração é mais profunda, então vale o homem começar com cuidado, sempre medindo as reações da parceira - muitas mulheres preferem a penetração mais suave -, e parando ou adaptando a pose conforme for necessário.

Variações

A pose Glória do Dominador é uma das variações possíveis partindo da Dominação de Quatro
Renato Munhoz/Arte iG
A pose Glória do Dominador é uma das variações possíveis partindo da Dominação de Quatro


Esta é uma das posições sexuais que mais permite variações , sem grandes dificuldades, então não se limite a ela se quiser surpreender seu parceiro e apimentar as coisas na cama.

Uma boa alternativa é mudar para a Glória do Dominador, posição finalista derrotada na Copa das Posições do Delas . Nesta pose, basta a mulher inclinar o tronco mais pra frente, praticamente apoiando o rosto na cama, em vez dos cotovelos, e dar continuidade ao movimento.

Outra alternativa, para mulheres que preferem uma penetração mais profunda, durante a Dominação de Quatro a mulher pode simplesmente abrir as pernas, para que o parceiro fique entre elas durante a penetração.

Saindo da pose de quatro, fica fácil migrar para a pose Pouso Forçado, em que o homem se deita sobre a parceira, que fica de costas (como se estivesse deitada de bruços na cama), para continuar penetrando-a por trás. A profundidade da penetração pode ser controlada pela abertura das pernas da mulher: quanto mais abertas, mais profunda e intensa ela será.

Você viu?

Estímulos extra

Na Dominação de Quatro, vários brinquedos sexuais podem ser testados, inclusive aqueles de BDSM
shutterstock
Na Dominação de Quatro, vários brinquedos sexuais podem ser testados, inclusive aqueles de BDSM


Para o sexo prazeroso, independente das posições sexuais, não podem faltar preliminares atenciosas, principalmente se o casal for realizar uma pose como a vencedora da Copa das Posições que envolve penetração profunda, a fim de não machucar a mulher durante o movimento.

No momento das preliminares, beijos e carícias são essenciais. Uma boa sugestão para introduzir a posição sem partir logo para a penetração, mas já se posicionando da maneira correta, é sugerir ao parceiro realizar um oral “por trás”, caso ambos gostem e se sintam confortáveis com isso.

Nessa modalidade de oral, a mulher fica de quatro para que o homem estimule o ânus da parceira com a boca e língua enquanto acaricia seu clitóris usando os dedos. O estímulo ao clitóris pode - e deve - continuar até durante a penetração.

Aqui, assim como durante o ato propriamente dito, vale explorar com brinquedos eróticos . Que tal o anel peniano? Esse brinquedo nada mais é do que um anel macio com um vibrador na ponta para ser colocado no pênis. Além de ajudar a manter a ereção e rigidez do pênis, ele pode ser usado para estimular tanto o ânus quanto o clitóris da mulher, dependendo de para onde a ponta vibratória for virada. Além disso, ele ainda pode ser usado no dedo do homem, durante as preliminares ou mesmo a penetração, para estimular a companheira, caso ele sinta desconforto usando o anel no pênis. Versátil, o anel consegue ser aproveitado na maioria das posições sexuais.

Outra alternativa é o plug anal, um vibrador específico para o ânus. Este conta com uma base, para auxiliar em sua remoção, e é inserido dentro do ânus da mulher - ou do homem, caso ele também goste. Os plugs vêm em diferentes tamanhos. Quem não está acostumada com o brinquedo deve considerar começar pelo menor tamanho e ir avançando aos poucos.

O acessório também está disponível de diferentes formas, em pontas de rabos de animais, em calcinhas, entre outras formas, o que pode ser muito legal para um casal que quiser experimentar uma fantasia mais ousada, por exemplo.

para quem tem um pézinho no BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), a Dominação de Quatro também é interessante. Como ela já indica para uma submissão da mulher, já que é o homem que controla o movimento inclusive por segurar o corpo da companheira, vale experimentar acessórios que reforcem a submissão dela.

Mordaças do tipo gag, por exemplo, são uma boa pedida. Estas são aquelas que tampam a boca da mulher de alguma forma, diferentemente das mordaças que forçam a boca da mulher a ficar aberta, o que pode ser desconfortável nesta pose especificamente. Para quem quiser ousar ainda mais, vale investir numa mordaça que tenha prendedores de mamilo, a fim de estimular a região.

Migrando para a posição Glória do Dominador, em que a mulher não precisa necessariamente dos braços para se apoiar na cama durante a penetração, o casal ainda pode incorporar algemas - o que é uma excelente alternativa para quem quiser começar a experimentar com BDSM, mas não está pronto ainda para partir para mordaças e prendedores.

Uma opção ainda mais “leve” é ignorar acessórios e, durante a penetração, em qualquer uma das posições sexuais, mas preferencialmente as variações do "cachorrinho", o homem dar tapas, arranhões e até puxões de cabelo na parceira. Claro, sempre com cuidado para não machucar e com o consentimento dela. Ela também pode dar arranhões nesse momento, por exemplo, nas pernas do parceiro. Dizer sacanagens também é uma ótima forma de apimentar o momento.  

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!