Tamanho do texto

Dominação de Quatro e Glória do Dominador chegaram à enquete final

Foram 32 posições sexuais selecionadas  incialmente, 16 que avançaram para as oitavas de final, oito para as quartas, quatro para as semifinais até que, finalmente, duas chegaram às finais. Dominação de Quatro ou Glória do Dominador, qual a melhor de todas?

Após série de enquetes da Copa das Posições Sexuais, nossos leitores mostraram que preferem o estilo
Shutterstock
Após série de enquetes da Copa das Posições Sexuais, nossos leitores mostraram que preferem o estilo "cachorrinho"

Desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol da Fifa, o Delas está publicando uma série de enquetes para descobrir qual a melhor posição para transar . E uma coisa já é certa: a preferência dos nossos leitores é o “cachorrinho”, já que em ambas as posições sexuais finalistas a mulher precisa ficar de quatro.

Leia também: Sexo causal, virgindade, tecnologia: entenda a vida sexual dos brasileiros

Curiosamente, tanto o embate da final quanto do terceiro lugar já ocorreram na fase de grupos. Dominação de Quatro chega como favorita, já que venceu a primeira enquete contra Glória do Dominador, mas será que a opinião dos nossos leitores permanece a mesma?

Dominação de Quatro vs. Glória do Dominador

Em ambas as posições para transar, o homem fica de joelhos ou em pé para a penetração . A principal diferença está na posição da mulher. Na Dominação de Quatro, a parceira sexual fica de quatro, apoiada pelos joelhos e pela mão. Já na Glória do Dominador, ela precisa ficar inclinada, com o rosto quase colado ou encostado no colchão. Qual a melhor?

Vale lembrar que ambas as posições podem gerar dor na hora da penetração em algumas mulheres, porque a penetração é mais profunda, sendo assim, é importante que o homem realize o ato com cuidado e delicadeza, ficando atento às reações da mulher.

Fique por dentro da Copa das Posições Sexuais do Delas

Importante lembrar sempre que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo.   Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.