Todo mundo está fazendo uma contagem regressiva para o Dia dos Namorados. Os solteiros, é claro, não estão de fora dessa. Com muito bom-humor, os usuários do Twitter passaram a semana tentando definir como seria o par ideal e a brincadeira a cada minuto ganha novos participantes. Afinal, ainda dá tempo de entrar em um relacionamento sério antes do dia 12.

Leia também: Cansado de ficar solteiro, homem cria site para encontrar a parceira ideal

Será que as pessoas estão sonhando muito? Alguns internautas resolveram publicar o que esperam de um par ideal
shutterstock
Será que as pessoas estão sonhando muito? Alguns internautas resolveram publicar o que esperam de um par ideal


Como não poderia ser diferente, o assunto rendeu comentários hilários e ganhou a participação até de empresas e celebridades. Para alguns, o par ideal tem que saber dividir a comida, outros preferem alguém que tenha a conta bancária bem recheada, mas também existem aqueles que só querem se envolver com quem quer coisa séria. Então, fica a dica, se você está procurando alguém para namorar o quanto antes, é bom preencher os requisitos.

Confira as exigências dos solteiros

Para muita gente, ter um bom gosto musical é essencial. Por isso, é sempre bom mostrar que você é antenada e não tem preconceito com os estilos de outras pessoas.

Leia também: Garota dispensa namorado após rapaz dizer que ela precisava emagrecer




Outro pré-requisito que bombou é o que envolveu comida. Afinal, ninguém merece um parceiro que fica regulando aquele prato que todo mundo adora...




Ah! Os que gostam de viajar também aproveitaram para deixar aquela indireta para quem só quer ficar em casa. Ter um espírito aventureiro é fundamental para a maioria dos jovens...


Saber respeitar o parceiro e entender que todo mundo tem seus dias bons e ruins também é uma dica importante. Na verdade, essa não vale só para quem quer namorar, não é mesmo?



Hum, uma pessoa lembrou de algo importante: não adianta dividir comida, gostar de viajar e ser compreensivo sem ter pegada! Se você é insegura, a gente te ajuda. Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br  e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!




Gostou das dicas e as colocará em prática? Aproveite e se inspire em outros casais. A Raquel, por exemplo, aprova a paixão de Dona Clotilde e Seu Madruga. 


Leia também: Ele tem estas 9 qualidades? Então você encontrou o homem ideal

Se a sua exigência não apareceu aqui, comente o que alguém precisa fazer para ser o seu par ideal , quem sabe você não fisga essa figura por aqui?!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!