É comum que casais façam ensaios fotográficos românticos, normalmente por ocasião de um noivado ou de algum outro momento especial em que querem celebrar o amor que sentem um pelo o outro. No caso de Steph e Brett, eles quiseram comemorar o amor que compartilham por nuggets de frango.

Leia também: Ensaio fotográfico de noivos com melhor amigo rende fotos hilárias; confira

Steph e Brett incorporaram seu amor por nuggets em ensaio fotográfico de noivado
Reprodução/Instagram
Steph e Brett incorporaram seu amor por nuggets em ensaio fotográfico de noivado


Steph e Brett, de Ontário, no Canadá, estão noivos e decidiram eternizar o momento de uma forma um pouco diferente: em vez de um ensaio fotográfico tradicional, quiseram focar no quanto os dois adoram comer nuggets .

A fotógrafa chamada para realizar o ensaio foi Katie Marie Silva, que topou na hora a sugestão do casal e compartilhou as fotos divertidas deles em seu Instagram. Os dois posaram com suas alianças e uma caixinha do petisco da rede de fast food McDonald’s, que substituiu até as clássicas taças de champanhe para brindar.


Outros ensaios inusitados

Steph e Brett não são os primeiros a decidirem fazer um ensaio inusitado. Nos EUA, Isabella Sablan e Michael Delvalle decidiram tirar suas fotos de noivado em um supermercado, para “ir contra todos esses lugares tradicionais” de ensaios, como florestas, parques e praias.

Leia também: Casal faz ensaio criativo em supermercado: "Queríamos ir contra o tradicional"

"É comum visitarmos o mercado algumas vezes na semana. Às vezes nem estávamos precisando comprar nada, mas acabávamos saindo da loja com algo", disse a noiva à revista "People" para mostrar o quanto era um local importante para ela e seu noivo.

Vale lembrar que ensaios fotográficos não são exclusividade de noivos . Casais adolescentes também costumam fazê-los por ocasião de festas de formatura, por exemplo. As jovens Riley Papile e Abby Creneti, nos EUA, quiseram celebrar a formatura delas com fotos românticas no Taco Bell, franquia de restaurantes preferida das duas.

Leia também: Casal lésbico faz ensaio romântico em Taco Bell antes de baile de formatura

“Eu como no Taco Bell em média cinco vezes por semana. Não é algo de que me orgulhe, mas, cara, aqueles tacos são bons!”, contou Riley justificando a escolha e seu "amor" - assim como é o de Steph e Brett por  nuggets -, também à revista "People".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!