Todas já passaram por encontros que não deram certo, mas, nesses casos, geralmente, cada um vai para o seu lado e pronto. Não foi o que aconteceu com Amanda Burnett, que recebeu uma surpresa desagradável do homem com quem teve um encontro fracassado.

Leia também: Guia da Paquera: O que NÃO fazer no primeiro encontro 

Quando seu encontro deu errado, Amanda Burnett não fazia ideia da desagradável surpresa que receberia
shutterstock
Quando seu encontro deu errado, Amanda Burnett não fazia ideia da desagradável surpresa que receberia


Amanda disse ter conhecido o homem num desses aplicativos de relacionamento, como o Tinder. Os dois saíram num encontro , mas ela não sentiu química - ele sim. Para não magoá-lo, a jovem decidiu que o melhor era simplesmente ignorar suas mensagens até que ele percebesse que ela não queria mais vê-lo.

Aparentemente a estratégia deu certo, até que ela foi surpreendida com um “recibo” do jantar dos dois, enviado por ele, com todas as “despesas” dela e o valor que ela deveria “reembolsá-lo”.

Polêmica

Ela postou a nota no Twitter com a relação dos valores, incluindo os pratos e bebidas da noite, mais uma “taxa” adicional; e o comentário dela: “Um cara me mandou a conta do nosso jantar algumas semanas atrás só porque eu não respondi as mensagens dele. Eu não estou inventando”.

O recibo que Amanda recebeu, incluindo a
Twitter/Reprodução
O recibo que Amanda recebeu, incluindo a "taxa" que o homem cobrou pelo encontro


Na rede social, ela disse também que não pagaria.

Leia também: Veja quais são as melhores e piores opções de comida para um encontro

Tanto a carta quanto a resposta de Amanda provocaram polêmica no Twitter. Enquanto algumas pessoas disseram que ela estava sendo folgada e que não deveria esperar nem querer que outros pagassem a conta dela, criticando ainda o fato de ela ter ignorado o homem; outras pessoas afirmaram que ele não deveria ter se oferecido para pagar a conta se pretendia cobrar o valor de volta.

“Pague por sua própria refeição se você não tem a decência de dizer a ele que não está dando certo”, escreveu um usuário.

Já outro disse: “você, como mulher não é obrigada a dar nada para um homem em troca de um jantar barato”.

Leia também: Encontro termina com cocô pela janela, mulher entalada e dívida de R$1,2 mil

Diante do flood de respostas, negativas e positivas, ao post sobre o encontro mal-sucedido, Amanda acabou transformando sua conta em privada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!