O que você faria se encontrasse fotos de outra mulher nua no celular do seu parceiro? Pois foi exatamente isso que aconteceu com a australiana Kimberleigh Barker, que enquanto usava o telefone do marido, se deparou com fotos para lá de ousadas de outra mulher tomando banho. Obviamente, ela ficou furiosa e planejou uma vingança daquelas.

Leia também: Garota se vinga de forma criativa contra rapaz que a decepcionou; confira

Após encontrar nudes de outra mulher no celular do marido, Kim bolou uma vingança e expôs a mulher no Facebook
shutterstock
Após encontrar nudes de outra mulher no celular do marido, Kim bolou uma vingança e expôs a mulher no Facebook


A mulher que enviou as fotos a John Barker, marido de Kimberleigh, era uma conhecida do casal. Segundo informações do portal britânico “The Sun”, a mulher iniciou o papo com Barker fazendo perguntas sobre a família e os filhos dele - algo que já incomodou Kim um bocado.  Em seguida, ela enviou uma foto em que aparecia nua enquanto tomava banho, recebendo apenas um "atrevida” como resposta do homem. Mesmo o marido não dando bola, a esposa quis vingança .  

Leia também: Unicef lança "robô" no Facebook para abrir debate sobre pornô de vingança

Ofendida, Kimberleigh não quis "sair por baixo". Primeiramente, ela respondeu a mensagem em que a mulher perguntava os nomes dos filhos do casal com uma foto de si mesma no chuveiro mostrando que tem uma tatuagem com o nome deles nas costas. Como ainda não estava satisfeita, ela decidiu tornar sua indignação pública e expôs a mulher no Facebook da empresa que ela é gerente.

“É apropriado que uma gerente da loja de vocês fique enviando fotos de si mesma no chuveiro para homens comprometidos? Atenciosamente, a esposa dele”, escreveu Kim na página da rede de fast food que a mulher trabalha.

Atitude dividiu opiniões 

Em entrevista ao veículo britânico “Daily Mail”, Kim diz ter tomado essa atitude não apenas pela foto, mas pela audácia da mulher perguntar sobre os filhos deles e ainda questionar onde estava a esposa dele. Kimberleigh também ficou irritada com a resposta do marido, mas sente que a maior culpada é a mulher que enviou a nude.

Leia também: Jovem viraliza no Twitter ao dar resposta perfeita a rapaz que pedia nudes

Ela conta que recebeu uma série de mensagens no Facebook de pessoas que não concordaram com a atitude e muitos internautas afirmam que ela é "insegura" por não permitir que seu marido veja fotos sensuais de outras mulheres. No entando, há quem apoie a vingança de Kimberleigh e acreditam que ela está totalmente correta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!