Pois é, 2018 está batendo à nossa porta. Sendo assim, este é aquele momento em que as pessoas ficam reflexivas, pensam em tudo o que fizeram ou deixaram de fazer durante o ano que está prestes a ir embora e, é claro, traçam metas para o ano seguinte. E, tanto para as pessoas solteiras quanto para as que estão em relacionamentos, as metas envolvem amor, romance e prazer.

Leia também: Mencionar comida no perfil do aplicativo de relacionamentos atrai mais pessoas

Se ter mais prazer é uma das suas metas para 2018, há algumas coisas que podem te ajudar
Pixabay/Creative Commons
Se ter mais prazer é uma das suas metas para 2018, há algumas coisas que podem te ajudar

De nada adianta, porém, ir comemorar a virada coberta de peças de roupa vermelhas. Se você está em busca de um parceiro ou uma parceira, ou quer ter mais prazer com a pessoa com quem você já se relaciona, é preciso pensar fora da caixa e arriscar atitudes ou práticas novas. Confira 7coisas que você precisa experimentar no ano que está por vir:

1. Faça uma viagem em casal...

Que a falta de tempo e a rotina mega atribulada são um problema generalizado da atualidade, todos sabemos. Conciliar o trabalho com a rotina dos filhos e a vida amorosa não é uma tarefa muito fácil, mas dar uma escapada em casal – mesmo que apenas para um final de semana – pode dar aquele “up” que sua vida sexual está precisando.

De acordo com especialistas, viajar simboliza o ato de deixar os problemas para trás, o que faz os parceiros ficarem mais focados um no outro. Se vocês tiverem a oportunidade de fazer uma grande viagem e seguir um roteiro bem romântico, ótimo. Se não, fazer um bate-volta rápido também ajuda e será muito divertido!

2. ... Ou tenha um amor de férias!

Não, amor de verão não é algo que acontece apenas em filmes de comédia romântica. Seu relacionamento acabou? Você já cansou de fazer os mesmos programas com as mesmas pessoas de sempre? Se houver a oportunidade, viaje – ou sem ninguém, ou com uma pessoa que esteja na mesma “vibe” que você –, deixe as preocupações em casa e viva um amor de férias. Você pode tanto acabar conhecendo o amor da sua vida quanto vivendo uma experiência incrível da qual se lembrará com carinho durante muito tempo.

3. Faça sexo em um local inusitado

É comum que aquele fogo que faz as pessoas ficarem excitadas a ponto de fazerem sexo onde estiverem acabe após algum tempo de relacionamento, então que tal tentar reascendê-lo? Para isso, experimente fazer um desafio: passar algumas semanas sem transar na cama. Vocês podem ir para o carro, para o banheiro (incluindo dentro do box), para a lavanderia, para a cozinha ou até para um motel bem divertido, desde que fujam da mesmice. 


4. Teste brinquedos eróticos (com e sem companhia)

Se engana quem pensa que brinquedos eróticos só devem ser usados sem o parceiro ou a parceira. Sim, eles são ótimos para momentos mais íntimos como o da masturbação, mas, levando em consideração a variedade de “sex toys” no mercado, eles também são uma boa pedida para quem busca mais prazer em casal.

Você pode começar com coisas pequenas, como o anel peniano . Ele costuma ser bastante elástico e deve ficar em torno da base do pênis, com o objetivo de retardar a ejaculação e fazer com que o sexo dure mais tempo. Porém, apesar de a função “principal” ser essa, dependendo da posição escolhida pelo casal, o vibrador presente no brinquedinho estimula muito bem o clitóris.

E, é claro, não há problema algum em adquirir um acessório desse tipo  e utilizá-lo sem companhia. Essa é uma ótima forma de entender melhor o corpo, os desejos e ainda descobrir novas formas de sentir prazer. Além de vibradores e consolos, também há outros tipos de acessórios, como algemas, vendas, géis de massagem e até substâncias comestíveis. Algumas desses itens podem deixar o sexo mais confortável e até te fazer descobrir um fetiche!

5. Dê uma chance para o sexo casual

Esta é para os solteiros: fazer sexo com uma pessoas especial por quem temos sentimentos é realmente uma experiência e tanto, mas saiba que o sexo casual também pode ser algo incrível. Claro que ter aquela noite maluca debaixo do edredom com um amigo, um conhecido ou até um completo desconhecido pode, sim, render algumas situações constrangedoras, mas permite que você conheça outros toques e ainda satisfaça seus desejos sem precisar necessariamente se relacionar com a pessoa novamente (principalmente se for ruim, né?).

Além disso, de acordo com um estudo publicado em maio deste ano , a prática do sexo casual está relacionada a níveis menores de estresse e ansiedade, além de ser capaz de dar um “up” na autoestima das pessoas. Sendo assim, se pintar uma oportunidade dessas e 2018 e der vontade, nada de refrear seus desejos. Você pode até encontrar o novo amor que estava procurando!



6. Arrisque um "sexting"

Para os mais envergonhados, isso pode ser um desafio, mas o “sexting” (ou seja, troca de mensagens “calientes” entre os parceiros) pode ajudar um bocado a apimentar a vida sexual. Vocês marcaram de se encontrar à noite? Pela manhã, você já pode mandar uma mensagem sugestiva, seja ela uma simples foto ou uma brincadeirinha mais picante. Se vocês já são casados, você pode surpreender o parceiro ou parceira com uma dica do que pretende fazer quando ambos estiverem em casa após o trabalho. Dessa forma, quando o encontro acontecer, vocês estarão transbordando de vontade.

7. Aprenda a dizer “não”


O sexo (e, consequentemente, o prazer) tem muita relação com o consenso. Nenhuma prática sexual pode ocorrer contra a vontade de uma pessoa, então nada de inventar desculpas para quando o parceiro ou parceira quiser transar e você não estiver com vontade, e nem pense em se forçar a participar de algum ato sexual com o qual não se sente confortável só para satisfazer alguém. Não querer fazer sexo já é motivo suficiente e a outra pessoa precisa entender qual é o significado da palavra “não”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!