Tamanho do texto

Casal que ficou separado por três meses por conta de reality revelou em vídeo que foram necessários três dias inteiros para matar toda a saudade

A atriz Luana Piovani e o marido, o surfista Pedro Scooby, tiveram de ficar separados por três meses por conta da participação dele no reality de resistência “Exathlon Brasil”, da Bandeirantes. O programa foi gravado nas praias da República Dominicana, no Caribe, e na volta de “Bifão”, como Luana chama Scooby, ao Brasil, foram necessários três dias sexo para o casal matar toda a saudade.

Leia também: Quantas destas posições sexuais você testou em 2017? Faça o quiz e descubra

Casal estava separado há três meses – e também sem sexo há três meses – por conta do reality
Instagram/luapio/Reprodução
Casal estava separado há três meses – e também sem sexo há três meses – por conta do reality "Exathlon Brasil"

Scooby já havia divulgado algumas imagens do casal em seus stories do Instagram, mas foi em uma live transmitida no YouTube na quarta-feira (20) que o surfista contou mais detalhes da comemoração que contou com muito sexo .

“Foi um presente maravilhoso. Falei que estava com saudade, sugeri da gente pegar um hotel, mas ela falou para a gente não pensar nisso ainda, que, primeiro, eu tinha de voltar para casa. Daí o motorista me buscou, mudou o caminho e já estranhei”, diz Scooby no vídeo. Luana já estava no hotel esperando pelo marido. Quando ele entrou no quarto, havia velas espalhadas, decoração e champanhe.

“Acordei com ele a um palmo da minha cara”, brinca Luana. Depois disso, como afirma Scooby, “a gente já sabe”. Ele conta que os dois tiveram uma lua de mel de três dias, mas Luana dá uma amenizada na situação, ao lembrar que o casal também dormiu entre as 72 horas que passar juntinhos. Mas afinal, como é possível preparar e programar três dias de sexo?

Dias e locais certos

Primeiro de tudo, é preciso pensar nos dias em que você quer focar apenas no parceiro. Não adianta se programar bem em uma semana super atribulada, em que vocês correm o risco de serem atrapalhados por terceiros. Já se vocês tiverem filhos, como é o caso de Luana e Scooby, é preciso definir ainda com quem eles poderão ficar. Pense em uma mini-férias e confira também a agenda do parceiro para não ter surpresas desagradáveis.

Leia também: Tempo ideal de uma relação sexual é bem diferente da realidade, indica pesquisa

Tendo os dias em mente, agora é hora de pensar no lugar certo. O casal de famosos reservou um hotel para os três dias de sexo, mas, se você não se sente confortável em um ambiente que não seja  sua própria cama, não há problema algum em preparar a surpresa neste ambiente. Há diversas formas de adaptar nosso próprio quarto para uma comemoração mais “quente”.

Talvez a maior diferença seja em relação ao serviço de quarto. Não vai ter ninguém para arrumar o quarto para vocês e muito menos para preparar as refeições que terão de fazer.

Decoração e comidinhas

Luzes amarelas e o uso da cor vermelha são tradicionais na hora de montar noite romântica, mas não precisa ficar só nisso
Pinterest/ Reprodução
Luzes amarelas e o uso da cor vermelha são tradicionais na hora de montar noite romântica, mas não precisa ficar só nisso

Em geral, há algumas ideias que já são tradicionais na hora de decorar um ambiente para uma noite romântica . Entre elas estão a iluminação especial, que pode ser feita com velas ou luzes amarelas – boa ideia para reaproveitar as luzinhas de Natal –, e o uso da cor vermelha, seja em pétalas de rosas ou em recortes no formato de coração.

Entretanto, você não precisa e nem deve ficar presa a essas ideias caso não faça sentido com os gostos do casal. Deixe a imaginação solta e adapte a decoração para o que vocês dois gostam. Serão dias especiais, de total imersão nos sentimentos que um sente pelo outro, então tem de ser algo que combine com vocês.

Já em relação às comidinhas e bebidas, o champanhe é tradicional, mas não adianta nada comprar uma garrafa se um dos dois não gosta. Invista na bebida que ambos apreciem. Já em relação ao que comer, evite alimentos muito pesados, que vão exigir mais esforço do organismo para serem digeridos. O foco é o sexo, não a digestão. Que tal apostar em algo afrodisíaco?

Por outro lado, pense também nos alimentos que vão nutrir o casal. A atividade sexual também é uma atividade física, e vocês vão precisar comer bem e também se hidratar – não esqueça de deixar uma garrafa de água disponível também, ou melhor, uma não, várias.

Uma boa seleção de músicas também vai ajudar a criar o ambiente perfeito para as noites e dias românticos. Mais uma vez, é importante que a seleção combine com o casal. E não precisa ficar só nas músicas lentas - colocar uma mais ousada, pesada ou até engraçadinha ajuda a ditar os diferentes momentos que passarão juntos. Lembre-se que é para vocês se divertirem, não precisa seguir uma lista pré-determinada de coisas românticas, apenas o que acha que será mais legal para o momento.

Como não cansar do sexo

Na hora de partir para a penetração, vá com calma, sem pressa e invista em posições novas para que o ato não fique chato
shutterstock
Na hora de partir para a penetração, vá com calma, sem pressa e invista em posições novas para que o ato não fique chato

Quando o assunto é sexo tântrico , há casais que ficam horas ou até dias em uma única relação. Entretanto, quando a gente pensa no sexo tradicional, não é bem isso que acontece. Muitas vezes, a relação dura apenas alguns minutos. Sendo assim, como manter três dias de sexo?

Primeiro, o casal deve ter em mente que o foco não é o orgasmo, mas sim, aproveitar o máximo possível o tempo entre o início da relação e o ápice, que é o orgasmo. Para isso, invista nas preliminares. Evite ir muito rápido para a penetração, afinal, ela é só uma parte do ato sexual. Foque na pele do parceiro, no toque, no cheiro. Invista em uma massagem relaxante, em beijos mais longos e em carinhos que, muitas vezes, vocês deixam de lado.

Já quando for a hora da penetração, vá com calma, divagar. Aproveite também para testar posições diferentes e até alguns joguinhos sexuais, se isso for a cara de vocês. É hora de deixar a imaginação fluir.

Leia também: Veja 4 dicas de como incorporar técnicas do tantra na vida sexual

Para as mulheres, porém, é essencial cuidar da higiene pessoal. Serão dias de penetração ou atividades sexuais, então a vagina fica muito exposta. É preciso tomar cuidado para evitar infecção urinária – ninguém quer ganhar isso de presente após dias de amor. Alerta para o sexo seguro também. Se vocês não desejam filhos ou uma doença sexualmente transmissível, não esqueçam da camisinha. As melhores opções são as mais lubrificadas e finas, já que não vai se tratar de apenas um ato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.