Levar um fora durante as festas de fim de ano pode parecer brutal - mas é possível. À medida que o novo ano se aproxima, seu parceiro pode procurar uma mudança de vida que não te inclui. Ou talvez a magia do Natal tenha desaparecido, mostrando que seu namoro não está tão bom como você acreditava. Mas, felizmente, há maneiras de saber se seu relacionamento está por um fio.

Leia também: Pesquisa aponta motivos para continuar e que levariam ao  término da relação

O seu parceiro pode dar sinais de que o relacionamento não está indo bem e ele planeja terminar neste fim de ano
shutterstock
O seu parceiro pode dar sinais de que o relacionamento não está indo bem e ele planeja terminar neste fim de ano

Para ajudar a entender se seu parceiro está pensando em terminar com você, a especialista em linguagem corporal Judi James deu dicas para o “Daily Star Online” sobre como detectar os sinais de alerta para o fim de um relacionamento.

1. Mudança de humor

Fique atenta se, de repente, seu parceiro que odeia Natal fica sorridente e festivo.
As mulheres tendem a ficar mais “secas” antes de terminar uma relação, mas os homens fazem o contrário e começam a tratar melhor a namorada. Uma das razões para isso é que eles estão receosos e com um pocuo de culpa e querem tornar o último Natal o mais feliz possível. Ele está mais cuidadoso e até mesmo enviando cartões para sua mãe? Fique esperta!

2. Presente não será entregue

O presente maravilhoso que ele ia te dar teve algum problema na entrega? É claro que ele comprou algo incrível online, mas, por algum motivo, o pacote não chegou a tempo por culpa do fornecedor. Mesmo os homens que sentem pena das parceiras tendem a pensar que gastar dinheiro em um presente será um desperdício, então espere desculpas sem sentido sobre detalhes específicos ou datas de entrega.

Leia também: Confira 6 dicas de como superar o término de uma relação

3. Linguagem corporal de culpa

Se você acha que está prestes a levar um “toco”, leve-o a uma loja e mostre o presente caro que você está planejando para ele e observe atentamente a sua linguagem corporal. Mesmo o pior dos homens deve mostrar sinais de culpa como evitar um olhar direto, ficar vermelho ou inquietação.

4. Reações estranhas

Seu parceiro provavelmente já contou os planos de terminar com você para um amigo ou parente próximo. Então, também observe se eles estão agindo de uma forma estranha com você, como sorrindo excessivamente ou até mesmo desviando o olhar e mudando o assunto quando menciona planos para a véspera de Ano Novo.

E que tal mencionar que alguém flertou com você na festa de fim de ano da firma para observar a reação do parceiro? Ele pode demonstrar preocupação ou alívio por ter outra pessoa interessada em você.

5. Implicância

Ele está sendo mais implicante do que o habitual? Se ele estiver planejando terminar com você, eles procurará motivos para dizer que você está sendo irritante para não se sentir mal com a decisão de terminar. Isso significa que ele pode exagerar nas reações toda vez que você disser algo que ele não concorda.

6. Redes sociais

Fique de olho nas postagens dele nas redes sociais. Ele está o tempo todo com o telefone ou dando likes nas publicações de de alguém? Estes podem ser sinais de traição. Outro sinal de alerta pode ser você cada vez menos presente nos posts e nas fotos dele.

Leia também: 6 motivos que vão te convencer a apagar as fotos com o ex das redes sociais

7. Festas separadas

É improvável que você receba um convite para uma festa da família dele se o relacionamento estiver acabando. Mas seu parceiro pode achar difícil recusar um convite seu sem revelar o verdadeiro motivo. Provavelmente vocês combinarão alguma comemoração juntos, mas, de última hora, ele ficará preso no trabalho ou terá que visitar um parente doente. Estranho, não?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!