Na hora de tentar conquistar o “crush”, é comum que as pessoas foquem os esforços na aparência e em ter gostos parecidos, mas, de acordo com um estudo recente, a maior parte das atitudes que fazem os homens considerarem um encontro com uma mulher “brochante” tem mais a ver com o comportamento delas do que a beleza em si.

Leia também: Cansado de ser solteiro, homem cria site para encontrar a parceira ideal

A maior parte do faz os homens considerarem um encontro 'brochante' está no comportamento da outra pessoa
Shutterstock
A maior parte do faz os homens considerarem um encontro 'brochante' está no comportamento da outra pessoa


Detalhes do levantamento

O estudo foi realizado pela CB12 Spray – uma marca britânica de spray para melhorar o hálito – e contou com a opinião de quase 2 mil solteiros e solteiras. Segundo o levantamento, a primeira característica que os homens consideram “ brochante ” em um encontro com uma mulher é falar muito sobre o ex-parceiro, opção que concentra 33% dos votos.

Leia também: Como seduzir um homem? Especialista dá três dicas simples para ter sucesso

Empatado em primeiro lugar na lista de características que fazem os homens correrem na direção oposta está a arrogância, seguida de perto por maquiagem em excesso (32%). A lista também mostra características que não costumam ser desagradáveis apenas para homens, como mau hálito, falar de boca cheia e não dar atenção a o que a outra pessoa está falando.

O celular e os gostos da pessoa também têm um papel importante na hora da paquera. Entre as coisas que os homens mais desaprovam em uma parceira em potencial está o hábito de não largar o celular durante o encontro , tirar selfies a noite toda e ser uma pessoa muito obcecada por celebridades também.

Leia também: Veja quais palavras você não deve usar no perfil de um aplicativo de namoro

Em um encontro (principalmente se for o primeiro), é, sim, importante falar sobre si mesma, mas, segundo o levantamento, os homens acham bem “brochante” o hábito de fazer isso o tempo inteiro. No fim da lista, ainda entram “ser muito dramática” e “ter uma risada irritante”. Bom, por mais que seja comum se importar em impressionar a outra pessoa, é importante que ela goste de você como você é. Sendo assim, nada de mascarar os próprios gostos, tentar mudar a própria risada ou dispensar a maquiagem só por ter medo de a outra pessoa não curtir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!