Haleigh Conner é uma jovem norte-americana como várias outras. Ela estuda biologia e neurociências na Universidade de Minnesota (Estados Unidos), posta fotos se divertido com as amigas e em belas paisagens durante viagens. Recentemente, porém, ela acabou viralizando nas redes sociais, e tudo em razão da fantasia de Halloween que ela desfilou por aí no último fim de semana.

Leia também: Garota faz vingança criativa contra rapaz que a decepcionou; confira

Com uma simples fantasia de Halloween, Haleigh Conner mandou um recado criativo aos ex-namorados
Reprodução/Instagram @hales.conn
Com uma simples fantasia de Halloween, Haleigh Conner mandou um recado criativo aos ex-namorados

Em vez de recorrer a personagens de filmes de terror famosos ou escolher uma fantasia de Halloween comum, como pirata, bruxa ou zumbi, Haleigh usou e abusou da criatividade, vestindo-se de algo que assusta muita gente: compromisso. Com botas até o joelho e um camisetão com a palavra “commitment” (compromisso, em inglês), a norte-americana aproveitou inclusive para mandar uma mensagem aos ex-namorados.


"Feliz Halloween para todos, menos para os meus ex-namorados!"

A foto da fantasia foi postada pela moça tanto em seu perfil do Instagram quanto no do Twitter com os dizeres “foi a coisa mais assustadora na qual eu consegui pensar” e “feliz Halloween para todos, exceto meus ex-namorados !” respectivamente. Em uma das postagens, Haleigh ainda aproveitou para marcar diversos ex-namorados e acabou viralizando; no Instagram, a imagem tem quase 6 mil curtidas, enquanto no Twitter já concentra 3 mil compartilhamentos e 19 mil curtidas.

Leia também: Colegas de trabalho descobrem que estavam saindo com o mesmo rapaz

Divertido ou maldoso?

Conforme o tuíte começou a ficar popular, Haleigh começou a receber uma série de comentários. Muitos internautas elogiaram a jovem, chamando-a de “rainha” e dando risada da fantasia improvisada, mas algumas pessoas não acharam a atitude muito legal. Uma das críticas mais frequentes é ao número de garotos marcados na foto, que é grande.

Ao “BuzzFeed News”, porém, a jovem conta que ela não teve relacionamentos sérios com todos os garotos marcados na foto. “Eu tive namorados na escola, mas isso geralmente consistia em se encontrar no colégio e ir de um canto a outro de carona com os pais. Não era nada sério, é claro”, explica, reforçando que esteve apenas em um relacionamento sério até hoje.

Leia também: Rapaz abandona namorada e ela vira chefe dele dez anos depois

Apesar das críticas, a moça conta que, após postar a foto com a fantasia de Halloween criativa, alguns dos garotos que foram marcados na postagem entraram em contato com ela e acharam que a ideia foi bastante engraçada. “Acho que alguns dos meus ex-namorados também ganharam alguns seguidores, o que é sempre um bônus nos dias atuais”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!