Se você já passou por alguma decepção amorosa em que o outro errou feio e tudo resultou em um término cheio de mágoas, provavelmente pensou em bolar uma vingança contra a pessoa. Porém, para jogar uma bebida na cara do outro ou picotar as roupas de alguém antes de devolvê-las é preciso confrontar a pessoa em questão. E nem sempre você quer encontrar o ex para se vingar dele. 

Leia também: Jovem chega bêbado em casa e namorada se vinga passando maquiagem nele

Além de fazer uma vingança contra o rapaz que a decepcionou, a garota ainda se livra de caras com quem não quer ficar
Shutterstock
Além de fazer uma vingança contra o rapaz que a decepcionou, a garota ainda se livra de caras com quem não quer ficar

Pensando nisso, uma garota parece ter inventado a vingança mais criativa e perfeita possível. Quando Daniel Jones, do Kansas (Estados Unidos) sacaneou a garota em questão – cuja identidade não foi revelada pelo rapaz – provavelmente não sabia no que estava se metendo. Desde a decepção, a moça tem usado o número de telefone do rapaz para se livrar de investidas não requisitadas.

Leia também: Jovem promete se vingar de quem a enviar nudes e rapaz tenta a sorte

Na semana passada, Jones postou uma imagem que mostrava uma troca de mensagens feita entre ele e uma pessoa não identificada. No diálogo, a pessoa puxa assunto, Jones responde perguntando com quem está falando. A pessoa então responde que “É o Jared” e diz que havia comprado um drinque para ele na noite passada.

Se você está confuso, Jones explica. No tuíte, o rapaz afirma: “Uma garota que eu decepcionei uma vez agora dá meu número de telefone para todos os caras em quem ela não está interessadas nos bares”. Ao contrário do que normalmente acontece com alguém que é vítima de uma pegadinha desse tipo, porém, Jones até achou a ideia “uma boa jogada”.

Repercussão

O tuíte de Jones foi postado no dia 31 de agosto e, até agora, já reúne mais de 13 mil compartilhamentos e mais de 54 mil curtidas. Com a popularidade, muitos internautas começaram a responder o post do rapaz, mostrando que ele não foi o único a achar a ideia da garota divertida.

Leia também: Artista faz exposição com nudes não solicitadas em forma de protesto

Um internauta chamado Jared (coincidência?) afirma que o Jared das mensagens parece ser um cara legal, ao que Jones responde: “Eu cogitei perguntar se ele me traria comida”. Outra internauta diz querer saber quem é a autora da vingança para que elas possam ser amigas, enquanto outras marcam as amigas na postagem dizendo: “Nós precisamos fazer isso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!