Atualmente, não é difícil ouvir gente reclamando sobre o quanto a tecnologia atrapalha as relações interpessoais, já que as pessoas estão mais e mais focadas nas redes sociais, tornando-se, na opinião de alguns, muito fechadas.

Aparentemente, porém, quando duas pessoas estão destinadas a encontrar o amor, ele acha um jeito de arrebatá-las, mesmo que online. É o caso de Madison O'Neil e Charlie Dohrmann, que, apesar de já se conhecerem na vida real, só tornaram-se um casal por causa de um tuíte da moça.

Leia também: Casamento é tão bom que acaba em rede de fast food; confira

Madison e Charlie se tornaram um casal após o rapaz se oferecer via Twitter para acompanhá-la a um casamento
Reprodução/Twitter @MaddieJo_13
Madison e Charlie se tornaram um casal após o rapaz se oferecer via Twitter para acompanhá-la a um casamento

A história veio à tona quando Madison postou uma série de imagens em seu Twitter mostrando a evolução do relacionamento. Apesar de terem frequentado a mesma escola, o casal não se falava até o momento em que Madison precisou de um par que fosse a um casamento com ela e Charlie usou a oportunidade para ter um encontro com a moça.

Dois anos depois, os pombinhos estão noivos. O tuíte com as imagens da primeira interação e do pedido de casamento derreteu os corações de centenas de internautas e, até agora, tem mais de 99 mil compartilhamentos e 487 mil curtidas.

Leia também: Sexo oral no casamento? Noivos dão "escapadinha" e foto polêmica viraliza

Era uma vez...

Tudo começou em 2015 quando Madison fez uma postagem no Twitter tentando arranjar um par que a acompanhasse a um casamento. De acordo com o que a moça conta em uma entrevista ao “BuzzFeed”, na época, ela havia acabado de terminar um relacionamento, mas já havia respondido o convite do evento avisando que iria em casal.

Desesperada por alguém que fosse com ela à cerimônia, Madison tuitou: “Bom, entre em contato comigo se você quiser ser meu par em um casamento amanhã”. Por algumas horas, o tuíte recebeu apenas poucos compartilhamentos e curtidas, mas nenhum candidato a acompanhar a moça no casamento.

Foi então que Madison recebeu uma mensagem privada de Charlie em que o rapaz se prontificava a ser o par dela. Ele perguntou a que horas seria a cerimônia, Madison respondeu que seria às 18h do dia seguinte e ele topou acompanhá-la. Segundo a moça, ela ficou um pouco apreensiva, mas aceitou mesmo assim.

Leia também: Casal australiano escolhe mercado como palco para casamento; veja como foi

Madison conta que, segundo Charlie, ele já se sentia atraído por ela na escola, mas, na época, não tinha coragem para falar com ela. Para a surpresa de ambos, eles tiveram um ótimo encontro no casamento e, logo, já eram oficialmente um casal.

Ao comemorar o noivado – que ocorreu no início deste mês – com a foto do pedido no Instagram, Madison escreve: “Nunca em um milhão de anos eu teria imaginado que me apaixonaria por aquele calouro da minha aula de francês. Seis anos depois, mal posso esperar para me casar com ele”. Ah, o amor !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!