Qual seria sua reação se a própria sogra tivesse a inusitada ideia que você fizesse sexo oral no fllho dela depois da sua cerimônia de casamento e registrasse o momento com uma foto para o álbum do casal? Tudo isso pode soar quase absurdo, mas foi o que aconteceu com este noivos holandeses. 

Leia também: O amor e suas diversas formas

Casal quis sair do convencional e tirou uma foto na floresta simulando um sexo oral
Reprodução/Facebook
Casal quis sair do convencional e tirou uma foto na floresta simulando um sexo oral



De acordo com informações da imprensa britânica, a sogra defende a ideia porque para ela, o dia do casamento é considerado um momento especial e um dia só é realmente especial se tiver uma escapadinha para um encontro - e aí entra a parte do sexo oral

Os noivos, que não tiveram os nomes revelados, decidiram acatar a ideia da sogra e protagonizaram a polêmica foto. Na imagem, registrada pelo Michel Klooster e divulgada na página oficial do Facebook dele, o noivo aparece com as calças abaixadas e a esposa está em uma posição, no mínimo, estratégica. A foto gerou alvoroço na rede social e, até o momento, soma 34 mil curtidas. 

“Alguns recém-casados ​​não podem esperar que a festa termine para que eles possam se retirar em silêncio para sua suíte para uma tórrida noite de núpcias. Por sorte, eles [o casal] já trocaram seus votos de casamento e já estão oficialmente casados”, escreveu o fotógrafo na legenda da foto. 

Leia também: Casal ousa ao simular posição de sexo em foto de casamento e causa polêmica

Verdade ou mentira?

A dúvida de muitos internautas é se o ato foi concretizado ou não, mas o fotógrafo garante que tudo não passou de encenação. “Não gosto de partes íntimas visíveis nas imagens, mas tudo o que cria uma impressão é interessante”, fala o fotógrafo de acordo com informações do jornal britânico “Metro”.

Ainda segundo o fotógrafo, o casal em questão é muito alegre e queria um casamento agradável e casual, pois formalidade não combina com eles. E esse clima foi retratado nas fotos. Para Klooster, não há problema em registrar a imagem polêmica, já que ele estava apenas fazendo algo que os noivos holandeses queriam.  “Quem pensa que isso é ofensivo ainda vive no ano de 1996 em minha opinião. Dê a essas pessoas sua alegria”, comenta o fotógrafo. 

Leia também: Casamento é tão bom que acaba em rede de fast food

Se você acha que os holandeses foram os únicos a tirarem fotos fora do padrão, está muito enganado. O fotógrafo conta que já recebeu três pedidos semelhantes de outros casais. Seria essa uma tendência? Nos oitos anos que Klooster fotografa profissionalmente, ele se mostra muito aberto e só diz não aos pedidos bizarros que resultam em uma imagem muito pornográfica, o que, no final, não foi o caso dessa foto de um pssível sexo oral. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!