Algumas pessoas podem até gostar de fazer compras, mas poucas são tão apaixonadas  por essa tarefa como este casal da Austrália. Fãs de uma rede de supermercados, Sue Berkeley e Eli Bob escolheram receber seus amigos e familiares para a cerimônia de casamento dentro da loja. Detalhe: o estabelecimento não fechou! Clientes que faziam suas compras no momento puderam acompanhar tudo de perto.

Leia também: “Não há menos amor com meu marido", diz poligâmica que tem um namorado

O supermercado foi decorado para a cerimônia de casamento
Reprodução/Instagram/rps88a
O supermercado foi decorado para a cerimônia de casamento

A noiva Sue, que confessou visitar o supermercado pelo menos quatro vezes por semana, explicou o motivo de ter escolhido o local para realizar a cerimônia. "Eu vou poder passar outro dia lo local que eu amo. Onde mais poderia me casar com aquele que amo, num lugar que amo, cercado pelas pessoas que amo?”, disse ela no programa de TV australiano  “A Current Affair”. “Eu vou poder ir para o mercado no dia do meu casamento . Isso é maravilhoso”, completou.

Leia também: Casais felizes compartilham 9 hábitos que têm antes de dormir

O local é uma escolha inusitada para a hora do "sim", mas o casal não abriu mão de uma decoração especial. As mesas para os 90 convidados dos noivos foram enfeitadas com belas flores vermelhas e montadas perto do caixa do supermercado, de onde os clientes podiam observar a festa.

O menu da recepção contava com pizzas, tortas de carne, cachorros-quentes e bebidas à vontade - custando ao casal apenas US$10 por pessoa, cerca de R$30.

Wedding in Costco Casula, life is complete 💍

A post shared by 🐶 (@misskristylee) on

"Eu cresci com mercado, estive dentro empresa por 30 anos e vi muita coisa. Mas nunca participei de um casamento", disse Linda Hamill, gerente da loja. 

Leia também: Casal garante atingir orgasmo apenas abraçando um ao outro

Ideia antiga

Apesar de ser uma ideia inusitada, esta não foi a primeira vez que um casal decidiu fazer a cerimônia de casamento no supermercado Costco. Em 2015,  Robert e Meredith Bonilla, dos Estados Unidos, decidiram realizar o casamento no local em que eles haviam se conhecido um ano antes. No dia da cerimônia, as prateleiras foram decoradas com flores e o casal pôde descansar na seção de móveis da loja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!