Você acredita em bruxaria? Pois esta ex-stripper da Nova Zelândia afirma ter largado o antigo emprego para se tornar uma bruxa e ajudar as pessoas que têm dificuldades na vida sexual com seus feitiços. Shaney Marie, de 31 anos, atende tanto casais como pessoas solteiras, e a inspiração para a ideia veio justamente dos clientes que tinha quando era stripper, que não estavam procurando apenas um corpo bonito que os excitassem.

Leia também: Casal garante atingir orgasmo apenas abraçando um ao outro

Segundo Shaney, ela largou a profissão de stripper para virar uma bruxa e ajudar pessoas com problemas na vida sexual
Reprodução/Instagram @shaneymarie_sexwitch
Segundo Shaney, ela largou a profissão de stripper para virar uma bruxa e ajudar pessoas com problemas na vida sexual

“Quando eu era stripper, notei que a maior parte dos homens vinha para mim à procura de conexões mais profundas e não tinham nenhum lugar para ir. Eu me lembrei dos tempos antigos, quando existiam templos em que homens buscavam conselhos e cura com dançarinas eróticas”, afirma a “ bruxa ” à agência de notícias britânica “Caters News”. 

Shaney afirma que, além disso, o fato de homens objetificarem mulheres nos clubes de strip e de as mulheres guardarem o dinheiro que lhes é dado por isso fez com que esses lugares “deixassem de ser locais para o amor, sem respeito vindo de qualquer um dos sexos”, fazendo-a se sentir ainda mais motivada a largar a profissão.

Despreocupada com o que as pessoas podem achar da decisão, Shaney afirma que há muita desinformação acerca da bruxaria e do paganismo, mas que as pessoas estão lentamente substituindo a religião pela espiritualidade, o que garante sua clientela.

Apesar de estar em um relacionamento com um homem, Shaney afirma que é panssexual – ou seja, não se limita ao gênero na hora de escolher ficar com alguém ou não – e ecossexual. De acordo com ela, a segunda orientação sexual vem do fato de ela se sentir sexualmente excitada pelos elementos da natureza. “Isso pode significar se render a prazeres como o vento soprando em sua pele. Os elementos são importantes para bruxas e shamans e xamãs em geral”, explica. 

Leia também: Droga do amor? Conheça a pílula que promete manter os relacionamentos

Rituais, feitiços, cristais e mais

Segundo Shaney, a maior parte da clientela – que chega a mais de 100 clientes – é composta por homens de 20 a 70 anos e os atendimentos podem ocorrer tanto pessoalmente quanto por consultas via Skype (bruxaria moderna!). Ela afirma que, nesses atendimentos, o objetivo é utilizar a filosofia pagã para descobrir novas formas de sentir prazer e ainda potencializá-las.  A bruxa então ensina os clientes a “rezar” para o amor e utilizar cristais para aumentar a sensação prazerosa do clímax sexual.

Leia também: Gases, dor nos genitais e mais -  5 fetiches que você provavelmente não conhece

Apesar de grande parte das pessoas buscarem benefícios sexuais nas consultas com a bruxa, Shaney afirma que não é só para isso que o atendimento dela serve. Segundo ela, há também qualidades terapêuticas que fazem bem a pessoas traumatizadas e depressivas. “Um dos meus clientes estava sofrendo com uma depressão severa. Após seis sessões, ele disse que sentiu mais crescimento do que sentiu durante anos de terapia psiquiátrica”, conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!