Enquanto muitos casais lutam para alcançar o orgasmo, Scott e Melanie McClure, casados há oito anos, dizem conseguir atingi-lo apenas se abraçando. Sem a necessidade de sexo ou preliminares, o casal garante que já teve mais de 18 horas de orgasmo com a técnica e que pode ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Leia também: O amor e suas diversas formas

O casal garante já ter tido mais de 18 horas de orgasmo com a técnica
Reprodução/Facebook/Ecstatic Hearts Tantra
O casal garante já ter tido mais de 18 horas de orgasmo com a técnica

Eles dizem que a base para isso é o tantra, prática que ajuda a criar uma maior intimidade entre o casal . "Através da prática de Tantra , Melanie e eu podemos entrar em estados de orgasmo elevados através de respiração, abraços e toques, assim como no sexo”, diz Scott ao “Daily Star”. Melanie e Scott, que vivem no Texas, Estados Unidos, afirmam estar tão conectados que, se um deles tiver um orgasmo e o outro estiver na mesma sala, o parceiro também sentirá prazer instantaneamente, mesmo que os dois não estejam se tocando.

Além de melhorar a relação entre eles, Scott afirma que isso também funciona com seus amigos. "Melanie e eu podemos até ter orgasmos com amigos com os quais nunca fizemos sexo, mas com quem praticamos o Tantra”, ele revela.

Melanie diz que tem oito ou nove horas de orgasmo todos os meses desde que “abriu seu coração" para práticas sexuais tântricas. "Eu posso entrar em um estado intenso de êxtase ao sentir as energias da terra, das plantas e da água - muito antes de eu Scott fazermos amor”.

Leia também: Nada de casamento! Namoro longo é nova tendência; diz pesquisa

"Nós acreditamos que o mais próximo que você pode chegar a um ser superior é o estado de orgasmo porque você está totalmente aberto, alegre e livre”, afirma Melanie. "Scott e eu pensamos que éramos mutantes quando começamos a ter nossos orgasmos, mas nós conseguimos ensinar outros a fazerem as mesmas coisas".

Dicas para atingir o orgasmo

Para ajudar casais a conseguirem fazer o mesmo, Melanie e Scott dão algumas dicas:

1. Faça barulho

Ao fazer som, você se dá permissão para ser aberto, expressivo e liberar seu poder. Está provado que fazer sons intensifica o orgasmo. Ele abre canais de energia em seu corpo, então, quando você fizer amor - gema e grite. Será ainda mais prazeroso.

2. Respire

É respirando profundamente que você se permite ter orgasmos prolongados. Portanto, certifique-se de respirar e realmente sentir toda a experiência.

Leia também: Idosos provam que nunca é tarde para amar com ensaio de noivado 

3. Visualize sua energia

Quando você está fazendo amor, comece a visualizar sua energia sexual se movendo pelo seu corpo. Observe o que está acontecendo em seu corpo ao invés de apenas ter o objetivo da ejaculação. Aproveite as preliminares e o momento em casal para tocar seu parceiro. Ao sentir o prazer em cada momento, você pode ter um orgasmo mais gratificante e mágico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!