Não podemos negar: alguns emojis
realmente ajudam na hora do sexting – prática de enviar mensagens com conteúdo sexual. Entre carinhas piscando, mandando beijo e outros objetos que insinuam algo mais quente, a berinjela
é um dos emojis preferidos entre as mulheres para mandar aquela mensagem estratégica para o crush. Foi pensando nisso que uma empresa norte-americana criou um vibrador em um formato inusitado.
Leia também: Brinquedo sexual promete mais orgasmos e benefícios para o assoalho pélvico
Pois é, alguém finalmente percebeu o porquê as mulheres usam o emoji de berinjela e criaram um vibrador para que elas pudessem ter mais prazer e ainda se divertir com o formato inusitado. “Se você está procurando por prazer e diversão e ainda quer algo vegano, o 'Emojibator' certamente vai te agradar”, dizem os criadores do produto no site oficial.
Leia também: Brinquedinho em formato de usinho de pelúcia promete sexo oral
Estudos apontam que as mulheres têm 30% menos de orgasmos que os homens. O pouco conhecimento do próprio corpo é um dos fatores que contribuem para isso. De acordo com os criadores, é aí que entra o brinquedo sexual. Além do prazer, o vibrador ajuda as mulheres se conhecerem a atingirem o clímax sozinhas.
Características do produto
A empresa fabricante garante que o “Emojibator” é um acessório seguro, que promove a saúde, o humor e ainda oferecer a melhor forma de prazer à mulher. O produto é vendido por aproximadamente R$ 87 e é comercializado apenas no exterior.
Leia também: Despertador com vibrador promete acordar as mulheres com orgasmo
Além disso, o acessório tem 10 velocidades de vibração diferentes e uma bateria tão potente que, segundo a divulgação, dificilmente você vai precisar trocar. Outra vantagem do produto, de acordo com os fabricantes, é fato de ele ser produzido com silicone e ter uma espécie de "capa impermeável", o que faz com que seja possível usá-lo dentro da água.
“É seguro para usar em um banho relaxante, sauna ou até mesmo na piscina para prazeres subaquáticos”, diz site no qual o vibraqdor é vendido. Depois do uso, é preciso lavar a “berinjela”, assim como qualquer outro acessório sexual.