Lançado recentemente, um vibrador promete ser o primeiro produto com um "sistema de rejuvenescimento vaginal" e pretende amenizar uma série de problemas ginecológicos. O brinquedo sexual foi projetado para ajudar com o controle da bexiga e diminuir a sensação de dor durante o sexo. 

Leia também: Britânica passa por cirurgia para remover brinquedo sexual entalado no corpo

O novo vibrador promete ser um sistema de rejuvenescimento vaginal com inúmeros benefícios para o corpo da mulher
Reprodução/Daily Mail
O novo vibrador promete ser um sistema de rejuvenescimento vaginal com inúmeros benefícios para o corpo da mulher

De acordo com informações do site britânico "Daily Mail", a responsável pelo desenvolvimento do produto, Collete Courtion, afirma que o vibrador  proporciona todos esses benefícios ao mesmo tempo que fortalece os músculos do assoalho pélvico. Além disso, ela garante que o brinquedo sexual pode regenerar o tecido vaginal após 10 minutos de uso a cada dois dias durante 45 dias. 

Leia também: Despertador promete acordar as mulheres com orgasmo

Tecnologia

Os benefícios do brinquedo sexual são consequência da tecnologia utilizada. De acordo com o fabricante, o acessório faz uso de uma combinação de energia luminosa de diodos emissores de luz (LEDs) vermelhos e infravermelhos, calor térmico e vibração terapêutica. Esses elementos combinados ajudam a reconstruir o colágeno e a melhoram a força do tecido vaginal, restaurando a saúde geral do assoalho pélvico.

A tecnologia do produto foi desenvolvida em parceria com ginecologistas e obstretas. Para conseguir todos esses benefícios que a tecnologia proporciona é necessário ter dinheiro no bolso. No exterior, o acessório custa 375 libras, cerca de R$ 1400.

Leia também:  Quer usar um brinquedo sexual? Confira 5 dicas antes de usar o seu

Assoalho pélvico

Os músculos do assoalho pélvico estão localizados entre as pernas e vão da frente do osso púbico até a base da coluna, na parte de trás. Eles sustentam a bexiga e o intestino e proporcionam o controle na hora de urinar. Enquanto os músculos relaxam, a bexiga se contrai para a urina sair. 

O parto e a idade são fatores que podem contribuir para o enfraquecimento dos músculos, causando problemas como incontinência urinária e sensibilidade reduzida durante o sexo. Para amenizar e impedir que esses problemas aconteçam, médicos recomenam a prática de exercícios para fortalecer os músicos. Por isso, os desenvolvedoras do vibrador recomandam e defendem o uso do produto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!