Você lembra do coelhinho vibrador da comédia nacional "De Pernas para Ar", estrelada pela atriz Ingrid Guimarães e lançada nos cinemas em 2010? Pois estão testando um novo brinquedinho no mesmo estilo por aí e o assunto está dando o que falar nas redes sociais. 

Leia também: Brinquedo sexual promete mais orgasmos e benefícios para o assoalho pélvico

Vibrador em formato de ursinho pelúcia estimula o clítoris ao mesmo tempo que penetra a vagina
Divulgação
Vibrador em formato de ursinho pelúcia estimula o clítoris ao mesmo tempo que penetra a vagina

Uma empresa norte-americana lançou um vibrador em formato de ursinho de pelúcia que promete sexo oral às mulheres. “É um urso de pelúcia adulto, único, discreto e adorável”, descreveu Dawn Harmon, criador do produto.

O objeto sexual recebeu o nome de Teddy Love e tem um motor com dez velocidades diferentes que pode ser utilizado para estimular o clitóris. Enquanto isso, uma língua retrátil penetra na vagina. Praticamente um sexo oral, mas feito por um ursinho de pelúcia. O Teddy Love pode ser adquirido na internet pelo valor aproximado de R$75.

Leia também:  Britânica passa por cirurgia para remover objeto sexual entalado no corpo

O lançamento do produto repercutiu nas redes sociais e alguns internautas manifestaram opiniões sobre o produto. “Por mais inocente que pareça, não deve ser deixado em locais que crianças têm acesso”, alertou um usuário. Outra comentou sobre a limpeza do brinquedo sexual, sugerindo que as pessoas não utilizem produtos com fragrâncias fortes para higienizar, já que pode irritar a pele.

Será que funciona?

Algumas internautas testaram e comentaram sobre a experiência nos comentários da loja online em que o produto está sendo comercializado. “As vibrações não são tão fortes, mas isso é apenas a minha opinião”, escreveu uma.

Outra usuária classificou o brinquedo como “assustador”. Para ela, os olhos do ursinho a observando e a língua que se movimenta em linha reta foram desconfortáveis durante a masturbação. “É profundamente perturbador olhar para baixo e ver que tem um ursinho entre suas pernas fazendo sexo oral em você”, finalizou.

Leia também: Despertador promete acordar as mulheres com orgasmo

Além desses comentários, outra internauta escreveu que a experiência é interessante e que pode ser mais prazerosa para pessoas que colecionam ursinhos de pelúcia e gostam do brinquedo. Será que esse vibrador fará sucesso?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!