Algumas pessoas acreditam que os 20 e poucos anos é a época da vida ideal para tentar novas experiências na hora do sexo . Seja um local inusitado, um acessório novo ou até uma terceira pesssoa na relação. Dizem que essa é a melhor fase para sair da rotina e ousar.

Leia também: 4 tipos de sexo que todo mundo precisa passar uma vez na vida

Ménage, sexo no banheiro e maratona de sexo durante um dia inteiro são experiências interessantes quando se tem 20 anos
shutterstock
Ménage, sexo no banheiro e maratona de sexo durante um dia inteiro são experiências interessantes quando se tem 20 anos

Foi com essa ideia que o site da revista norte-americana "Cosmopolitan" listou nove  experiências  para testar quando você está passando pelos 20. A ideia é sair da rotina com novas práticas tão divertidas quanto prazerosas. Claro, são apenas sugestões.  E nunca se esqueca: você deve sempre fazer apenas o que se sente confortável, seja aos 20, 30 ou 40 anos. Confira a lista:

1. Sexo com um ex

Sabe aquele ex que você terminou relativamente “bem”? Aquele com quem você fala às vezes e até troca mensagem em datas comemorativas? Já pensou em fazer sexo com ele sem compromisso? A princípio a ideia pode ser estranha, afinal, as chances de isso ser um erro chegam perto de 110%. No entanto, as chances de ser um momento divertido também são grandes.

Com certeza você adquiriu mais experiência nesse tempo sem ele e fazer sexo com ele depois de ter vivido outras experiências pode fazer com que você se sinta mais sexy. Mas lembre-se: é importante entrar nisso sabendo que não é nada sério. Vocês não vão voltar a namorar. É só uma forma de se divertirem um pouco.

Certifique-se de que ele está solteiro e mande uma mensagem perguntando quais são os planos para o final de semana.

2. Sexo em um hotel

Escolha um final de semana e reserve um quarto de hotel para passar algumas horas com seu parceiro. Não precisa ser uma data comemorativa ou um acontecimento especial, a ideia é apenas se divertir um pouco em um ambiente confortável, com lençóis brancos, travesseiros e preparado exclusivamente para vocês.

Se vocês estiverem passando por aquela fase do relacionamento em que o sexo cai na rotina, essa pode ser a chance de inovar e fazer algo confortável e diferente. A ideia também vale para um motel luxuoso.

3. Maratona de sexo durante todo o dia

Já pensou em ficar o dia todo simplesmente fazendo sexo? Pode ser extremamente divertido. Cancele todos os seus compromissos, desligue o celular e proponha uma maratona do sexo para ele. Tudo o que vocês vão precisar para a brincadeira é uma cama (ou não), muito lubrificante e comidinhas para os intervalos.

Leia também: Sexo das celebridades - inspire-se nas experiências dos famosos

4. Sexo com acessórios

Acessórios e brinquedos sexuais podem contribuir para deixar a relação mais prazerosa e divertida para as duas pessoas
shutterstock
Acessórios e brinquedos sexuais podem contribuir para deixar a relação mais prazerosa e divertida para as duas pessoas

Tente levar brinquedinhos e acessórios para a relação. Converse com seu parceiro para saber o que ele pensa a respeito. Liste as vantagens e mostre como isso pode ser positivo e prazeroso tanto para você quanto para ele. Vocês podem começar com algo simples, como um gel lubrificante que dá a sensação de quente, por exemplo. Aos poucos é possível explorar novos acessórios para deixar a relação mais divertida. 

5. Sexo em seu quarto de infância

Ok, não podemos negar que parece um pouco estanha a ideia de fazer sexo no quarto que você passou a infância e a adolescência. A decoração pode atrapalhar um pouco e te distrair lembrando-se de tudo o que você passou ali, mas também pode ser divertido retornar aquele ambiente com o namorado atual.

Mas cuidado, vocês deverão ser silenciosos e se certificar de que ninguém vai entrar no quarto de surpresa. Afinal, tem uma família andando para cima e para baixo pela casa enquanto vocês se divertem ali.

6. Ménage à trois

O famoso sexo a três pode ser muito divertido ou muito estranho. Tudo vai depender de como você e a outra pessoa da relação vão encarar a experiência. É muito importante que todos se sintam confortáveis com a ideia e definam algumas regras de antemão.

Algumas pessoas dizem que o terceiro membro deve ser alguém desconhecido para o casal e outras dizem que um amigo é a melhor escolha. Tudo isso vai depender de vocês. Por isso, conversem muito. O processo parece trabalhoso, mas vale a pena tentar!

Leia também: Mulheres buscam caras que são craques em sexo oral; você concorda?  

7. Inspiração BDSM

Você não precisa praticar BDSM de fato, apenas alguns acessórios, como algemas e venda nos olhos, podem ser o suficiente para “esquentar” as coisas e sair da rotina. Ter experiências como essa pode ser bastante interessante tanto para o prazer quanto para fazer com que vocês descubram gostos que ainda desconheciam.

8. Sexo com alguém que não é o seu tipo

Tente fazer sexo com alguém que não corresponde ao tipo usual de pessoas que você costuma sair. Se você nunca tentar, como vai saber que realmente não gosta? Você pode tentar encontrar alguém em um aplicativo de relacionamentos ou em uma festa. Tenha sempre em mente que é uma experiência e para ser completa você precisa ter a mante aberta e livre de preconceitos. Por mais diferente que essa pessoa seja do que você tem como ideal, com certeza encontrará algo interessante que faça valer a pena. 

9. Sexo no banheiro

Os personagens Christian Grey e Anastasia aparecem no trailer do filme
Divulgação
Os personagens Christian Grey e Anastasia aparecem no trailer do filme "50 tons mais escuros" fazendo sexo no banheiro

Em casa ou na balada, o sexo no banheiro é um clássico para os casais. Se você ainda não fez, é hora de tentar! Será uma experiência inesquecível e até engraçada dependendo da posição que vocês fizerem. Não se esqueça de ter muito cuidado para não se machucar - tenha certeza de que o chão não está molhado e que vocês tenham um bom lugar para se apoiar (não queremos nenhum acidente atrapalhando o sexo!). Ficou interessada?  Veja aqui as melhores posições para fazer sexo no banheiro .

Como comentamos antes, você não deve fazer nada que te faça sentir desconfortável. Essa lista é apenas uma inspiração de experiências que podem ser prazerosas a essa altura da vida. Nada impede de tentá-las daqui alguns anos. O importante é se divertir!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!