O que faz você se recusar a permanecer com um parceiro? Bem, para muitas mulheres o sexo oral é um fator bastante importante de avaliação para saber se o cara é um bom candidato a namorado. Fora isso, elas listaram outros defeitinhos que são intoleráveis em um homem; descubra quais são e veja se você concorda. 

Leia também: Especialista dá 5 dicas de como arrasar na hora de fazer oral; confira

Mulheres preferem os homens que gostam de fazer sexo oral nelas
shutterstock
Mulheres preferem os homens que gostam de fazer sexo oral nelas


Os dados foram identificados em uma pesquisa realizada pelo “Superdrug Online Doctor”, que contou com participação de 1.500 mulheres e homens. O estudo sobre relacionamentos amorosos teve o intuito de descobrir as qualidades que elas buscam no parceiro e o quão importante é o sexo e o sexo oral .

Oral, feitches e tamanho do pênis 

Um dos dados mais notáveis é que 15% dalas não ficariam com um homem que tivesse alguma objeção religiosa ou pessoal ao sexo oral. Os fetiches sexuais também podem causar o afastamento, pois 14% admitem que dispensariam um cara que quisesse experimentar o BDSM.  

Na mesma linha, 8% delas colocariam um fim na relação se o parceiro sugerisse assistir pornografia em conjunto. Outro motivo que está na lista é o pênis pequeno , que incomoda 8% das entrevistadas, provando que tamanho é documento, sim, para algumas mulheres.

Leia também: Mulheres revelam o que não deve acontecer na hora de fazer oral nelas

Os outros provavelmente tiveram uma porcentagem muito baixa e, por isso, não foram divulgados nos resultados finais da pesquisa.

Larga ou investe?

A principal conclusão dos pesquisadores é que o sexo oral é algo que preocupa tanto homens quanto mulheres. Ter um encontro com um parceiro que seja expert em sexo oral é o desejo de 72% delas e de 85% deles.

O mesmo estudo descobriu que 73% das mulheres permaneceriam com um homem que é ruim na cama quando o assunto é penetração, mas que possui habilidades orais. Em relação à frequência das relações sexuais, a maioria de ambos os sexos disse que o ideal é mais de uma vez na semana.

 Leia também: Homens revelam o que eles realmente gostam na hora da prática oral

Ao serem questionadas sobre o quanto tempo dura um relacionamento, a resposta foi que certamente depende de como os parceiros se sentem uns com os outros e o que eles estão dispostos a aceitar para fazer a relação fluir.

E para você, o que te faz desistir de uma relação? Sexo oral é fator essencial? Vote na enquete:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!