Nesta semana, Cleo Pires chamou atenção afirmando que já fez sexo com algemas, a três e até em público, mas ela não foi a única a falar sobre o tema

A atriz Cleo Pires chamou atenção de internautas ao afirmar que já fez sexo com algemas, sexo a três e até em público. As revelações foram feitas em conversa com o youtuber Caio Fischer, divulgada em vídeo publicado no dia 10 deste mês.

Leia também: Mulheres buscam caras que são craques em sexo oral; você concorda?

Atriz Cleo Pires não foi a primeira famosa a chamar atenção depois de falar de suas experiências ou opiniões sexuais
YouTube/Bora com Caio Fischer/Reprodução
Atriz Cleo Pires não foi a primeira famosa a chamar atenção depois de falar de suas experiências ou opiniões sexuais

Cleo não é a primeira famosa a chamar atenção ao falar de suas experiências sexuais. A dupla Simone e Simaria e a cantora Alinne Rosa são outras celebridades que também já deram o que falar sobre o assunto. Pensando nisso, o Delas separou as experiências ou opiniões de alguns famosos para você se inspirar e renovar o sexo com seu parceiro. Confira:

Sexo com algemas

Em entrevista ao youtuber Caio Fischer, Cleo Pires não revelou muito sobre sua experiência com algemas, só que foi boa
Shutterstock
Em entrevista ao youtuber Caio Fischer, Cleo Pires não revelou muito sobre sua experiência com algemas, só que foi boa

Usar acessórios para impedir os movimentos do parceiro é um dos fetiches mais comuns. A prática está relacionada à submissão, quando uma pessoa se submete aos desejos da outra. A atriz Cleo Pires não revelou muito sobre sua experiência, mas afirmou que foi boa. É importante lembrar, entretanto, que a prática deve ser consensual. Fazer algo do tipo sem vontade não vai gerar prazer.

Ménage à trois

É preciso avaliar se os envolvidos querem mesmo participar da relação à três, já que a realidade é diferente da imaginação
Shutterstock
É preciso avaliar se os envolvidos querem mesmo participar da relação à três, já que a realidade é diferente da imaginação

Além de Cleo Pires, outro famoso que também já revelou ter participado de uma relação sexual com outras duas pessoas foi o cantor Luan Santana. Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo no ano de 2014, ele afirmou que “se todos estiverem de acordo, vamos embora, vamos festejar”.

Leia também: Luan Santana declara que já fez sexo a três: "Na cama vale tudo"

A fantasia sexual é outra bem comum, mas não é qualquer um que tem coragem de fazer. De acordo com praticantes, o segredo é conversar bem com o parceiro sobre tudo que envolve a prática . Mas é preciso ter muito carinho e segurança no outro caso a relação seja feita dentro de um relacionamento sério, para evitar problemas futuros.

Especialistas afirmam que para a fantasia dar certo é preciso que o casal esteja em perfeita sintonia. Mas calma, avalie bem seu desejo de experimentar o ménage à trois. Uma coisa é a imaginação, outra é a realidade.

Sexo em público

Fazer sexo em locais públicos é um fetiche para muitos, e um estudo revelou quais são os lugares mais populares
Shutterstock
Fazer sexo em locais públicos é um fetiche para muitos, e um estudo revelou quais são os lugares mais populares

No vídeo em que Cleo Pires participa, a atriz e o youtuber Caio Fischer jogam o “Eu já”, jogo em que cada vez que a pessoa se identifica com uma afirmação deve tomar um gole de alguma bebida alcóolica. Quando a frase foi “eu já fiz seco em público”, a reposta foi imediata: já!

De acordo com um levantamento feito por uma rede britânica  de produtos de saúde e de beleza, os parques são a primeira escolha dos casais adeptos da relação sexual em público. Em seguida, vem as praias e os banheiros públicos.

Leia também: Visão de artistas mulheres sobre corpo humano, nudez e sexo é tema de exposição

Entretanto, atenção, já que o artigo 233 do Código Penal diz que praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público pode gerar detenção de três meses a um ano ou multa.

Sexo tântrico

A massagem é um dos principais recursos  do sexo tântrico, que tem objetivo de potencializar a energia sexual
Shutterstock
A massagem é um dos principais recursos do sexo tântrico, que tem objetivo de potencializar a energia sexual

Em junho de 2016, o casal Di Ferrero e Isabeli Fontana participaram do programa “Altas Hotas”, da rede Globo. Durante as famosas perguntas para a sexóloga Laura Muller, a especialistas explicava sobre a prática do sexo tântrico quando o cantor afirmou que era adepto do tipo de relação sexual .

“A gente tenta, né, é difícil. Não sou tão evoluído assim, você fica lá, tenta algumas vezes, não precisa demorar", disse. "Mas estou falando porque deu certo já e eu fiquei muito mais disposto quando pratiquei o sexo tântrico. Acordei mais cedo, com mais disposição. É claro que é difícil, mas às vezes tentar praticar é interessante também.”

Curiosamente, há um ano, Cleo Pires também chamou atenção ao falar que praticaria o tantra em suas relações sexuais. “Gente, quem não quer? Eu adoraria fazer com uma pessoa que estou a fim, que eu ame”, disse a atriz. A prática parece atrair os famosos, já que a cantora Alinne Rosa é outra adepta do ato.

A relação é feita a partir de uma técnica milenar indiana, com objetivo de aumento o foco e potência da energia sexual. Os orgasmos, nesse caso, são potencializados. É preciso trabalhar a respiração, o contato olho a olho, o toque no parceiro e muita concentração .

Anal

Homem não pode introduzir o pênis no ânus da parceira de uma vez, já que isso pode machucar, tem de ser bem aos poucos
shutterstock
Homem não pode introduzir o pênis no ânus da parceira de uma vez, já que isso pode machucar, tem de ser bem aos poucos

O programa de Serginho Groisman sempre gera momentos curiosos quando a sexóloga Laura Muller entra em cena. Em junho deste ano, as cantoras Simone e Simaria fizeram todo mundo cair na risada ao realizarem uma pergunta sobre a relação anal. “Eu gostaria de saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a ‘roda’”, falou Simone, sem vergonha do assunto. Essa não era uma dúvida só dela, já que a irmã fez questão de mostrar que também tinha interesse no assunto.

Leia também: Descubra como iniciar a prática do anal com o seu parceiro

E de fato há formas de melhorar a penetração durante o sexo anal. Segundo especialistas no assunto, é preciso preparar a região para receber o pênis. A dica é começar inserindo parte de um dedo, delicadamente. O ânus vai contrair, mas relaxar depois de algum tempo. Nessa hora o ideal é continuar inserindo o restante do dedo e, depois, outro. Só então o pênis poderá entrar em cena, sempre com cuidado, muita lubrificação e camisinha.

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.