Há três anos, como forma de piada, Llia Apostolou fez uma publicação em seu Twitter procurando por um acompanhante para o casamento da irmã. Mal sabia a mulher que a brincadeira mudaria sua vida e a faria encontrar sua alma gêmea na rede social.

Leia também: Noivos fazem casamento inspirado em "Harry Potter" e resultado é incrível

Llia conheceu Phil pelo Twitter e hoje são marido e mulher
Reprodução/Facebook/Llia Apostolou
Llia conheceu Phil pelo Twitter e hoje são marido e mulher

Sem pretensões, a mulher fez o primeiro post: “Você é um homem? Posso te pegar emprestado para um casamento no próximo fim de semana? Vai ganhar mais pontos se você puder trazer um bebê para eu fingir é meu também”. Um homem chamado Phil Gibson viu o recado e decidiu entrar em contato com ela. “Eu posso fazer isso, eu tenho um terno e tudo mais!”, disse ele. 

Lila respondeu a mensagem de Phil com um “te vejo no altar”. Entrando na brincadeira e mostrando que o relacionamento já estava em estado avançado, Phil disse que sua avó já queria conhecê-la. Mas, infelizmente, Llia disse que a senhora não havia sido convidada para a cerimônia. “Isso é legal e tudo, mas eu não a convidei para o meu casamento. Não, espere, para O casamento”, tuitou Llia em resposta.

Leia também: Saiba o que convidados não devem vestir para não estragar fotos de casamento

O relacionamento

Apesar de terem se conhecido nas redes sociais por causa do evento familiar, Llia fez questão de esclarecer que eles não foram juntos ao casamento. "Eu deveria esclarecer, não fomos juntos a esse casamento (era da minha irmã , imagine!), mas Phil e eu nos encontramos na vida real pela primeira vez naquela semana”.

"Mas ainda assim eu fiz uma piada desejando casar com ele, mesmo antes de conhecê-lo pessoalmente, e isso aconteceu”, contou Llia. “Isso ainda me surpreende”.

Leia também: Cerimônia de casamento realizado dentro do mar gera resultado incrível; veja

No Twitter, o cenário da história de amor dos dois, eles publicaram fotos em que contavam sobre terem se casado.

“Feito! Aqui estou eu e minha esposa @Llia no caminho de volta do cartório”, publicou Phil na rede social.

“Feliz aniversário para mim! Eu acordei em uma enorme cama... COM O MEU NOVO MARIDO”, tuitou Llia.

Agora como marido e mulher, eles mostram que o amor pode aparecer até nas situações mais inusitadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!