Susana Zamos, de 49 anos, é mergulhadora e ama o mar, mas a paixão vai além do que se possa imaginar, já que ela acredita que é uma sereia ou um peixe vivendo fora d’água. Brincadeiras à parte, essa relação que tem com o mar fez com que ela fizesse o próprio casamento dentro da água.

Leia também: Check list dos preparativos para realizar o sonho de casar na praia

Para capturar casamento, foram necessários oito profissionais entre fotógrafos, cinegrafistas e operadores de drone
Del Sol Photography/ Reprodução
Para capturar casamento, foram necessários oito profissionais entre fotógrafos, cinegrafistas e operadores de drone

A ideia pode parecer bizarra: noivos, cerimonialista, convidados, equipe de fotografia e filmagem e todas as outras pessoas vestidas formalmente dentro do mar. Entretanto, o resultado visual do casamento é simplesmente incrível.

Diferentemente do noivo, Jovany Garzon, de 45 anos, que aceitou a ideia logo de cara, a assessora que cuidaria da cerimonia afirmou que seria impossível realizar o sonho de Susana. Entretanto, a fotógrafa Sol Tamargo comprou a ideia e apoiou os noivos nesse desafio.

Cerimônia

O casal, que vive em Boston, nos Estados Unidos, se casou em Cozumel, uma ilha do México, em novembro do ano passado, mas as fotos só foram divulgadas agora, em março. No total, foram 70 pessoas convidadas, que foram levadas ao local da cerimônia de barco. As daminhas, assim como a noiva, passaram pelos convidados sentadas em pranchas.

Leia também: Signos e o casamento: como são os noivos de cada mês do zodíaco

Você viu?

A fotógrafa Sol levou uma equipe de oito profissionais, incluindo outros fotógrafos, cinegrafistas e operadores de drone. O desafio da equipe era grande, já que, além de estarem preparados para capturar os melhores momentos do evento, também precisariam estar atentos para enfrentar as possíveis ondas que aparecessem.

Susana teve seis vestidos de noiva, incluindo os que ela usou na festa – que foi em terra firme. Foram cinco tradicionais, dois deles para as fotos em que eles estariam dentro da água. Ela também usou uma coroa feita de conchas.


Paixão

Em entrevista ao site Daily Mail, Susana contou que é apaixonada pelo mar desde a primeira vez que entrou na água, por volta dos três ou quatro anos. “Eu senti como se pudesse respirar debaixo da água. Costumo usar apenas um tanque em um mergulho que normalmente se usam dois. O instrutores falam que eu devo ter uma brânquia ou pulmões estranhos.”

Leia também: Estilo boêmio: confira 5 opções de penteados e acessórios para noivas

A ideia “impossível” de realizar a cerimônia no mar só se tornou possível porque encontrou a paixão de Sol pela fotografia. “Um sonho sendo realizado para Susana, Jovany e para mim. Quando você tem a chance de fotografar um casamento no oceano, com uma prancha sendo o altar?”, brincou a fotógrafa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!