Para um casal indiano, em vez de amor à primeira vista, foi o caso de um amor ao primeiro som. Lalita Ben Bansi e seu marido, Ravi Shankar Singh, se apaixonaram pelas vozes um do outro depois que ela discou o número errado. Ele retornou a ligação e eles passaram a conversar pelo telefone diariamente. A situação foi surpreendente para Bansi, uma sobrevivente de um ataque com ácido que nunca mais esperava encontrar o amor. 

Leia também: O que convidados devem evitar vestir para não estragar fotos de casamento

Sobrevivente de ataque com ácido encontrou o amor
Reprodução/Instagram/abujanisandeepkhosla
Sobrevivente de ataque com ácido encontrou o amor

“Quem teria pensado que depois de um ataque com ácido e 17 cirurgias eu encontraria amor. Mas foi o que aconteceu ", diz a sobrevivente Bansi, de 26 anos, ao portal “Hindustan Times” durante a cerimônia em Mumbai. Bansi fala que o amor parecia um milagre.

"Bansi havia discado acidentalmente meu número há cerca de três meses. Liguei para ela depois de 15 dias", disse Singh. “Conversamos e eu me apaixonei por sua voz. Nossas conversas continuaram diariamente e no processo, eu a pedi em casamento.”

Leia também: Casamento realizado dentro do mar gera resultado incrível

Singh afirma que muitos casais se apaixonam pelo rosto de seus parceiros e, eventualmente, se divorciam. “Com ela, não estou preocupado com o seu rosto. Ela é uma pessoa doce. Desejo que Deus nos abençoe por toda a vida”.

Várias estrelas de Bollywood participaram do casamento do casal, incluindo o ator Vivek Oberoi, que conheceu Bansi em um evento para sobreviventes de acidentes. Oberoi disse que Bansi é "uma verdadeira heroína " e elogiou Singh por sua atitude em relação ao amor e por focar no que está por dentro.

Leia também: Noivos fazem casamento inspirado em "Harry Potter" e resultado é incrível

Ataque com ácido

Bansi foi atacada quando estava visitando sua cidade natal, Azamgarh, para a cerimônia do casamento de sua prima. A sobrevivente conta que seu irmão mais novo e seu primo estavam discutindo. Foi quando Bansi entrou no meio, deu um tapa em cada um e ordenou que eles parassem de brigar. Na época, ela estava se preparando para ter um casamento arranjado em cinco meses. 15 dias antes da cerimônia, seu primo jogou ácido em seu rosto como vingança pelo tapa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!