Você se lembra de quando a socialite Kim Kardashian fez um tratamento de beleza que a deixou com o rosto coberto de sangue ? Pois bem, o médico por trás do chamado “Vampire Facial” afirma que o procedimento quando feito na vagina de mulheres as ajuda a alcançar mais orgasmos.

Uma das pacientes afirma que conseguiu até mesmo ter orgasmos múltiplos após as injeções na vagina
Shutterstock
Uma das pacientes afirma que conseguiu até mesmo ter orgasmos múltiplos após as injeções na vagina

Charles Runels inicialmente testou o tratamento vaginal em sua namorada no Valentines’s Day de 2011. Segundo o especialista, foi ela mesma que pediu para que o procedimento fosse feito em sua vagina. O resultado foi que ela se tornou mais ativa sexualmente, conseguindo mais orgasmos do que antes.

Leia também: Família de 3 pais e 2 filhos diz que viver como "trisal" fortalece relação

“Bem, se funcionou com ela, talvez funcione com minhas pacientes que têm alguns problemas”, afirmou Charles Runels em recente entrevista ao site “The Sun”. Foi aí que surgiu o tratamento chamado “O-Shot”, que sai por nada mais, nada menos que £850, o equivalente a mais de R$ 3,6 mil.

Procedimento

Para o especialista, o tratamento é uma forma de devolver o poder sexual para as mulheres. Ele até mesmo disse que conseguiu salvar alguns casamentos que estavam prestes a terminar. “Uma das minhas clientes sentia muita dor durante o sexo depois de ter tido bebê. Fizemos o procedimento e, após três semanas, o tecido rejuvenesceu ao ponto em que ela voltou a achar confortável ter relações sexuais.”

O “O-Shot” consiste em tirar vários frascos de sangue do braço da cliente para colocá-los em uma máquina que vai separar suas moléculas. Isso vai criar um plasma rico em plaquetas, e é esse líquido que é injetado na vagina da mulher – ou no rosto, no caso do “Vampire Facial”.

Leia também: Masturbação e menstruação combinam mais do que você possa imaginar

A cabeleireira Oxana Meade, de 23 anos, contou ao site que fez o tratamento quando ainda era solteira. Ela afirma que antes não tinha interesse no sexo, mas agora a relação se tornou um “evento”.

Já a diretora de operações Danielle Gautier, de 29 anos, passou a ter orgasmos múltiplos . Apesar das pacientes afirmarem que passariam pelas injeções de novo caso fosse preciso, Charles Runels disse que não há motivo para os efeitos desaparecerem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!