As configurações de família estão cada vez mais diversificadas, uma prova disso é a história de um “trisal” – forma informal de chamar uma relação a três – que vive nos Estados Unidos. Adam Lyons tem oficialmente duas namoradas e todos vivem muito bem. Eles contam detalhes da relação e uma novidade: a família vai aumentar! As informações são do jornal britânico "Daily Mail". 

Leia também: Unicórnio do sexo? Saiba mais sobre essa nova forma de ter uma relação a três

Adam Lyons, Brooke Shedd e Jane Shalakhova contam detalhes de como é ser um
Reprodução/Daily Mail
Adam Lyons, Brooke Shedd e Jane Shalakhova contam detalhes de como é ser um "trisal"


Adam foi apelidado de “o homem mais sortudo do mundo” por dividir a intimidade com Brooke Shedd e Jane Shalakhova. A princípio a relação era formada por Adam e Brooke, e eles juntos tiveram um filho. Depois de um tempo, conheceram Jane e formaram um “ trisal ”. Agora a família terá um novo integrante porque a segunda mulher está grávida.

A criança será criada oficialmente com duas mães e um pai, pois o trio acredita que eles funcionam melhor dessa forma. “Nós conversamos longamente sobre isso e todos nós nos consideramos pais para as crianças”, afirma Adam jornal britânico.

Pontos positivos do "casal de três"

A interação deles é grande - dividem até a mesma cama (sim, os três domem juntos). O pai da família diz que juntos conseguem gerenciar melhor a vida diária, já que acredita que quando se é um casal é bem mais difícil conciliar emprego, responsabilidades do cotidiano e criação dos filhos. “Com três pessoas, é logisticamente muito mais fácil de lidar com todas essas coisas, pois compartilhamos as responsabilidades", fala Adam.

Leia também: Tem salvação? Terapia de casal ajuda a resolver conflitos e pode melhorar o sexo

"Quando Brooke, Jane e eu saímos juntos pela primeira vez sobre, tivemos algumas críticas e certas pessoas disseram que não iria durar”, continua Adam. Só que a relação já permanece firme e forte por cinco anos. Isso é algo tão natural para a família que o primeiro filho deles, Oliver, de 7 anos, em nenhum momento viu como algo “incomum” ter um pai e duas mães.

Além da cumplicidade, outro ponto importante que ajudar o “trisal” a se manter unido são preferências sexuais deles se que encaixam perfeitamente.  “Este deve ser o futuro dos relacionamentos, onde as pessoas são capazes de desfrutar do amor de qualquer maneira. Três pessoas e três pais fazem muito sentido para nós”, enfatiza Adam.

Mais um membro na família

A harmonia da família foi o que motivo a mãe que está grávida  a tentar ter um filho. “Antes, quando eu namorava, nunca quis ou me importei com crianças. Cresci pensando que quando se tem um bebê, você se torna uma escrava do filho, porque sempre vi muitos pais lutando para criar os filhos”, expõe Jane. 

Os três envolvidos nessa relação acreditam que, quando se cria uma criança dessa forma, é possível manter a vida social, pois conseguem compartilhar as tarefas parentais. “Com dois parceiros, há tanta ajuda e eu nunca terei que deixar meus filhos com alguém que não confio”, relata Jane.

O
Reprodução/Daily Mail
O "trisal" está ansioso a espera do segundo filho



Criatividade é sexy 

Brooke é bissexual e, por isso, se adaptou bem a essa tipo de relação. Ela conta que sonha em um dia poder casar com Adam e Jane, mesmo que não seja algo legal, e afirma estar muito animada com a gravidez da parceira. “Acho que a nossa boa criatividade é uma das coisas mais sexy do nosso relacionamento. É incrível saber que Adam e Jane vão ter uma criança e como vamos compartilhar todas as responsabilidades”, fala.

Leia também: Confira 7 sinais de que o casamento não vai durar segundo terapeutas sexuais

Além de manterem um relacionamento amoroso, o “trisal” também trabalha junto. Ou seja, eles passam a maior parte do dia perto uns dos outros. A gravidez não foi algo planejado, mas eles ficaram tão felizes com a notícia que já planejam aumentar ainda mais a família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!