Para alguns, romance significa dar flores, chocolate e nunca se esquecer de uma data comemorativa. Mas um homem conseguiu provar o amor que sente pela parceira de uma forma diferente: limpando uma banheira. A mulher fotografou a cena e a história viralizou nas redes socias.

Homem preparou uma grande surpresa para a esposa que incluiu até a limpeza da banheira da casa
shutterstock
Homem preparou uma grande surpresa para a esposa que incluiu até a limpeza da banheira da casa


Leia também: Mulher não aparece em encontro com idoso de 73 anos e internautas não perdoam

Ao postar a foto, a mulher explicou por qual motivo o fato do parceiro estar limpando a banheira era algo tão especial. Ela sofre de endometriose e diz que as pessoas não imaginam a dor que ela sente todos os meses e, por isso, o marido preparou uma surpresa para ajudá-la a encarar esse momento difícil.

Preparando o ambiente

Tudo começou depois de uma noite difícil, na qual a mulher chorou muito de dor. No dia seguinte, o marido dela voltou para casa mais cedo com um alguns pacotes de compras, fez um lanche e começou a limpar a banheira – que devia estar muito tempo sem uso – para ela poder tomar um banho relaxante.


De acordo com informações do portal “Refinery29”, ele esfregou todos os lados, tirou o filtro e deixou o objeto brilhando. Encheu de água e acrescentou alguns produtos de banho que tinha comprado. Para deixar o momento ainda mais especial, também comprou o vinho favorito da amada e chocolate.

Prova de amor

Não foi só isso, ele também limpou a cozinha, cuidou do jantar, comprou loção para fazer massagem, preparou uma almofada quente para a esposa colocar na barriga e se ofereceu para assistir de pijama ao programa de televisão favorito dela.

Leia também: "A Bela e a Fera" da vida real: história de amor inspirou clássico da Disney

“Nunca, na minha vida, me senti mais querida ou protegida", fala a mulher. “As pessoas dizem que o casamento é quando o romance termina ou quando o relacionamento fica estagnado, mas a melhor coisa no mundo é se casar com seu amigo mais próximo, especialmente quando ele mostra que se importa com você”, completa.

Repercussão

O que este marido fez pela esposa já seria extremamente romântico na maioria das circunstâncias, mas quem possui endometriose ou conhece alguém que tem, vai entender por que essa surpresa se tornou tão especial.

A endometriose é uma condição que afeta os órgãos reprodutivos das mulheres e pode ser incrivelmente dolorosa. Às vezes, acaba causando problemas digestivos, por isso a almofada de aquecimento é um item importante.

Leia também: "Na saúde e na doença": mulher descobre câncer e marido faz surpresa encantadora

Várias usuárias comentaram o post que a mulher fez. Elas escreveram sobre as próprias experiências com a doença. Também tiveram muitos homens que elogiaram o romântico limpador de banheira. Atualmente, a postagem já soma cerca de 700 mil visualizações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!