Um vídeo compartilhado no Twitter está chamando atenção pela reação de uma menina com o colega que seria seu ex-namorado. O que ela fez chamou atenção até de sua amiga, que estava escutando atentamente toda a história.

Leia também: Nada de prisão! 5 dicas de como ter mais liberdade em um relacionamento

Menina levou um fora e, depois, o colega tentou reatar o
Twitter/Reprodução
Menina levou um fora e, depois, o colega tentou reatar o "namoro" oferecendo uma pulseira, mas não foi isso que conseguiu

Segundo a menina , um colega de escola era seu namorado, mas terminou com ela. “Depois, ele queria voltar comigo, mas eu disse: Não! Não! Não!”, conta fazendo caras e bocas. A pessoa que está gravando o vídeo pergunta, então, o que ele fez em seguida.

A garotinha mostra uma pulseira, que foi dada pelo colega. Ela afirma que aceitou o presente, entretanto, o que vem a seguir é o que choca a todos. “Eu disse: eu aceito a pulseira, mas não aceito você.”

Leia também: 10 situações em que você não deve dar uma chance para o parceiro

“Calma! Calma! Calma! Você disse o queeee???????”, pergunta sem acreditar a amiga que a escutava. A mulher que grava a cena também ri de toda a situação, mas, para a tristeza da pequena, afirma que ela terá de devolver o presente.

A história foi compartilhada pela usuária Nana Jibril na última segunda-feira (27) e, em apenas dois dias, reuniu mais de dois mil retweets e mais de 3,1 mil curtidas. “Eu estava triste, mas este vídeo fez o meu dia”, escreveu um dos usuários da rede social.


Coração partido e ajuda na web

Assim como a garotinha do vídeo, um senhor de 73 anos teve seu coração partido após ter sido deixado sozinho em um encontro. E mais uma vez, a internet se manifestou.

Jim Moroney tentava encontrar um amor quando passou a usar um site de relacionamentos.  Foi então que surgiu uma pretendente e o idoso marcou um encontro.

Ele levou quase uma hora para chegar ao local combinado. Vestiu uma bela roupa e levou um buquê de flores e chocolates para a pretendente. Entretanto, ela nunca apareceu no local. Ele voltou para casa e deu as flores para a neta Gabby Foresta, de 16 anos, que compartilhou a história nas redes sociais.

Os internautas começaram a postar mensagens de apoio ao avô de Gabby. Na maioria, as pessoas declararam que estavam com raiva da mulher que deu um "bolo" nesse senhor romântico que só buscava alguém para conversar. Outras internautas brincaram, dizendo que estavam interessadas em ter um encontro com Moroney. Com certeza, ele não teria feito igual ao colega da menina do vídeo, tentando reconquistar a amada apenas com joias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!