Primeiras vezes, em geral, são especiais. Podemos até ter a lembrança de várias experiências sexuais incríveis, mas as primeiras vezes (seja a primeira relação sexual da vida, a primeira como uma determinada pessoa, a primeira usando uma fantasia, etc) normalmente têm um lugarzinho especial reservado na memória.

Algumas experiências sexuais especiais, como o sexo na lua de mel, podem ser recriadas
Shutterstock
Algumas experiências sexuais especiais, como o sexo na lua de mel, podem ser recriadas

Leia também: Swing transforma vida de casal canadense; conheça a história

Desde fazer sexo em uma data especial até transar intensamente após uma briga com o parceiro ou a parceira, a “Women’s Health” listou quatro formas de recriar algumas primeiras vezes de experiências sexuais épicas que todos precisam experimentar pelo menos uma vez na vida. Confira:

Sexo do tipo “querida, cheguei!”

Ficar longos dias sem ver o parceiro ou a parceira pode fazer com que o sexo do reencontro seja incrível. Como afirma a sexóloga Ava Cadell à “Women’s Health”, essa experiência é muito mais romântica porque começa com beijos intensos e apaixonados, que realmente excitam o casal.

Segundo ela, essa experiência pode ser recriada mesmo sem que os parceiros precisem ficar longe um do outro por muito tempo. “Existe uma correlação entre o lábio inferior feminino e a vagina”, afirma. Beijos lentos no rosto da pessoa amada e mordidinhas no lábio inferior da mulher podem recriar o clima.

Leia também: Confira seis dicas para tornar a primeira vez no sexo incrível

Sexo após brigas

Fisher afirma que, quando brigamos, a raiva faz com que a testosterona fique a todo vapor no corpo, tanto para homens quanto para mulheres. “Se você vai para a cama com mais testosterona e agitação, o desejo sexual será mais intenso”, diz ela.

Segundo Ava, praticar uma atividade competitiva, uma briga de travesseiros ou uma “luta” em que ambos estejam sem roupas pode fazer com que o clima seja parecido com o de uma briga, fazendo com que o sexo seja melhor ainda.

Como se fosse a primeira vez

De acordo com a terapeuta familiar Louanne Cole Weston, fazer sexo com alguém pela primeira vez é excitante por ser cheio de descobertas. “Você realmente está prestando atenção em tudo e sentindo algumas coisas pela primeira vez”, afirma.

Segundo Ava, o segredo para recriar essa experiência é brincar com os sentidos e estimulá-los de uma nova forma. Para isso, a sexóloga recomenda que um dos parceiros esteja vendado e o outro passe um pouco de mel ou chocolate derretido no próprio corpo. A pessoa vendada então precisa encontrar o doce procurando com a língua.

Leia também: Confira 17 razões para amar o sexo matinal

Sexo no estilo lua de mel

Mesmo que você e a pessoa amada já tenham se casado há anos, a antropóloga e autora do livro “The First Sex”, Helen Fisher ,afirma que recriar o “clima” de um momento como a lua de mel liberam dopamina e adrenalina, os mesmos hormônios que o corpo produz quando estamos prestes a fazer algo incrível, como casar.

Para isso, uma boa ideia é escrever algo ousado no corpo do parceiro ou da parceira ou envie uma mensagem instigante para a pessoa. Durante as horas em que estarão longe um do outro, ambos pensarão sobre a experiência que terão quando se encontrarem.

Quando a hora chegar, procurem estimular áreas do corpo um do outro que normalmente são ignoradas nas relações sexuais usuais e tentem algumas posições novas. Isso vai fazer como se tudo pareça como em uma lua de mel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!