Você é fã de sexo matinal? Não?! Muitas mulheres odeiam ter relações sexuais assim que acordam e os motivos são muitos. Algumas não se acham sexy por não estarem com a melhor lingerie e por estarem sem maquiagem, descabelada e com mau hálito.

Saiba quais são os benefícios do sexo matinal
shutterstock
Saiba quais são os benefícios do sexo matinal


Leia também: Descubra como o sexo pela manhã pode ser bem divertido

Será que tudo isso realmente importa para o parceiro? O sexo matinal pode ser algo brilhante. Se você não concorda, veja 17 razões para passar a amar ter relações pela manhã.

1. Você realmente se sente acordada

Quando chega à noite e a relação começa a esquentar, geralmente você está exausta por ter trabalhado o dia inteiro. Claro que seria melhor dormir mais cedo para descansar e render mais no outro dia. Na parte da manhã, no entanto, você está bem descansada e cheia de energia para gastar.

2. Confortável e aconchegante

Na parte da manhã, a cama parece mais confortável, não é mesmo? Tanto que é difícil criar coragem para levantar. Uma forma de aproveitar mais tempo antes de correr para o chuveiro é curtindo um bom momento com o parceiro.

3. Adrenalina 

Como você tem a necessidade de sair para trabalhar, pode ser que a relação tenha que ser mais rápida. Isso deixa a adrenalina mais alta e a sensação de que estão fazendo algo perigoso, deixando o momento ainda mais excitante. 

4. Desfrutar de forma tranquila

Mas se você tem tempo pela manhã, pode deixar a pressa de lado e aproveitar o momento de forma mais calma, em seguida, pode continuar deitada grudadinha com o parceiro.


5. Ele prepara você para o dia

Segundo informações do portal britânico “Metro”, começar a manhã com um orgasmo é praticamente garantir que você passe o resto do dia bem mais relaxada. Concorda?

6. O banho renova 

Depois que o momento íntimo termina, você vai para o banheiro, toma um banho e sem dúvidas vai sentir renovada e pronta para o dia que está por vir.

7. É um uso produtivo do tempo

Você já marcou com pareceiro de fazer sexo? Não é uma tarefa fácil, além disso, você passa o dia inteiro esperando aquele momento. Isso pode te deixar distraída, por isso, ter relações logo que acorda é ótimo para seguir o dia com a cabeça leve.

Leia também: Nada de cama! Conheça a história do casal que só faz sexo ao ar livre

8. Você se sente sexy

O sexo pela manhã faz aumentar a autoestima , a mulher se sente mais sexy por saber que o homem sente desejo por ela do jeito que ela é. Não é necessário mega produções para enlouquecer o parceiro, pois naquele momento é só você de pijama ou nua.

9. Hormônios impulsionadores de humor

O sexo, em qualquer hora, impulsiona hormônios relacionados ao humor. Portanto, a relação no começo do dia pode garantir que todas as endorfinas e oxitocina (hormônio do amor) sejam liberados e te deixe mais feliz e produtiva.

10. Memórias

Se aquele momento for bom, você terá essa boa lembrança boa durante todo o dia. Então não estranhe se nas pausas do trabalho você começar a pensar no parceiro.

O sexo pela manhã faz a mulher se sentir mais sexy
shutterstock
O sexo pela manhã faz a mulher se sentir mais sexy


11. Não há distrações

Não há televisão decente para assistir, e-mails do chefe para conferir e nenhum trabalho que você precisa para terminar antes de dormir. Ou seja, é bem mais tranquilo.

12. Super-mulher

Saber que ainda não são nem 9h da manhã e você já teve um orgasmo  é ótimo. O dia nem começou direito e antes e ter que se preocupar com várias tarefas diárias você está em um momento de prazer .

13. Romântico

Por terem dormido juntos, a relação sexual matinal faz o casal ficar mais próximo e romântico. Pensa bem, vocês acabaram de acordar e ainda não tiveram nenhum tipo de estresse.

14. É realmente conveniente

Não tem como negar que a situação é bem propícia. Vocês dois já estão lá juntos, na cama e vestindo roupas mínimas sem fechos e cintos. 

15. A iluminação é lisonjeira

A luz vinda através das cortinas é o suficiente para fazer você se sentir em um filme de comédia romântica. Vocês não precisam acender a luz e nem ficar na escuridão total. 

Leia também: Maioria dos casais tem vida sexual ruim; saiba como escapar desta estatística

16. Prazer sozinha

Caso não tenha um parceiro, você pode se divertir sozinha. Acorde e aposte na masturbação .

17. Café da manhã depois

Após a relação, é comum bater aquela fome. Você nem precisa se preocupar com isso, porque depois do sexo matinal você vai direto tomar o café da manhã. É pura diversão!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!