Frio na barriga, pensar na pessoa toda hora, achar tudo o que ela faz fofo, enxergar o paquera como o cara mais bonito do mundo. Quais sinais realmente indicam que uma pessoa está apaixonada? Saiba quais são os sinais que provam que um relacionamento é algo real e os alertas vermelhos que mostram que tudo é uma ilusão.

Pensar primeiro no parceiro e ter a certeza de que não vive sem ele podem ser sinais de que está apaixonada
Thinkstock/Getty Images
Pensar primeiro no parceiro e ter a certeza de que não vive sem ele podem ser sinais de que está apaixonada


Leia mais: Mulher vai "investigar" ruídos do apartamento vizinho e descobre traição

Muitos acreditam que existe uma linha fina entre o amor e ódio, mas uma questão que intriga é saber o que diferencia o amor e a atração. Pensando nisso, um internauta lançou a seguinte pergunta que movimentou uma rede social americana: qual a diferença entre estar apaixonada e apenas se sentir atraído por uma pessoa?

Conselhos de internautas

Os internautas começaram a relatar histórias e dar conselhos. Alguns se limitaram a dizer que amor é algo que se sente, mas outros forneceram sinais práticos para saber se o sentimento é algo real, se não passa de uma coisa da imaginação ou se é atração física.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, os comentários foram bem variados. Um internauta disse que “ amar ” sempre vai ser um verbo e quando ele diz isso à namorada, não significa que ele esteja sentindo algo especial naquele exato momento, mas significa que alguma coisa dentro dele diz que é necessário usar esse verbo para ver a amada feliz.

Se você se questiona se realmente é amor é melhor partir para outra
shutterstock
Se você se questiona se realmente é amor é melhor partir para outra


Outro disse que estar apaixonado é ter a disposição de se colocar em segundo lugar . Essa parece ser a opinião de muitas pessoas, pois diversos comentários diziam que se você automaticamente colocar o parceiro em primeiro lugar, sem se preocupar ou se incomodar com isso, você pode ter a certeza de que está amando.

Leia mais: Rapaz troca buquê de flores por buquê de frangos empanados e surpreende namorada

Tem usuários que afirmam que amor é quando o parceiro é a primeira pessoa que você pensa para contar algo bom que aconteceu. Ou é com ele que se sente à vontade para desabafar e contar os problemas que está enfrentando.

Segundo os internautas, outro sinal seguro de que você escolheu a pessoa certa é quando se tem a certeza de que não é possível viver sem o parceiro. Agora se você se questiona se o amor é realmente verdadeiro , é melhor pular fora porque na maioria das vezes é furada.

Os mais engraçadinhos disseram que um verdadeiro sinal de amor é deixar a outra pessoa decidir o que o casal vai assistir na televisão. Será?!

Leia mais: Sensação de prazer ao comer ou ouvir música favorita tem relação com sexo

No geral, os internautas deixaram claro que atitudes simples mostram se a pessoa está realmente apaixonada. Tudo pode ter começado com uma brincadeira, mas no final esses conselhos de redes sociais podem ajudar muita gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!