Tamanho do texto

O clássico sexo no chuveiro pode ser incrementado, e você também pode usar alguns apoios do banheiro para esquentar a relação. Veja como

Fazer sexo na cama e até explorar cantos diferentes do quarto é muito tradicional. Uma das formas de ousar no relacionamento é explorar os outros cômodos da casa. Para isso, que tal fazer sexo no banheiro?

Leia também: Apimente a relação com 30 posições sexuais

Christian Grey e Anastasia fazem sexo no banheiro - mais precisamente no chuveiro - em
Divulgação
Christian Grey e Anastasia fazem sexo no banheiro - mais precisamente no chuveiro - em "50 tons mais escuros"

O sexo no banheiro oferece muitas possibilidades: o tradicional chuveiro - para uma relação sexual debaixo de um fluxo de água -, e até mesmo a pia e o vaso sanitário - que podem ser usados como apoio. Outros artefatos menos comuns do cômodo também podem ser explorados, como a um banquinho ou pequeno armário, por exemplo. Veja algumas posições sexuais para explorar de todas as formas seu banheiro na hora H.

Chuveiro

Fazer sexo no chuveiro é uma boa oportunidade para explorar as posições sexuais em pé,  mas tomando cuidado para que nenhum dos dois fiquem de cabeça para baixo durante o processo, pois acidentes com a água podem acontecer.

Outro cuidado que se deve tomar é com as paredes. Elas podem estar frias e encostar nelas de repente pode acabar com o clima antes da transa. Uma ideia é jogar um pouco de água quente do chuveiro na parede, para dar uma leve aquecida na superfície. 

CADEIRINHA: De pé, ele pega a parceira no colo e penetra com vigor
Renato Munhoz (Arte iG)
CADEIRINHA: De pé, ele pega a parceira no colo e penetra com vigor

A cadeirinha é uma das posições mais clássicas para o sexo em pé ou no chuveiro. Nela o homem pega a mulher no colo e realiza todos os movimentos.

PATINADORES
Renato Munhoz (Arte iG)
PATINADORES

A posição é ótima para o chuveiro! A mulher apoia as mãos na parede enquanto o homem, em pé, penetra. Ainda é mais fácil de desviar os jatos de chuveiro do rosto enquanto realiza o ato, mas é preciso que, especialmente a mulher, tenha bastante força na perna.

OS OPORTUNISTAS
Renato Munhoz (Arte iG)
OS OPORTUNISTAS

Mais simples de ser realizada, a posição sexual acima também é bem clássica - mesmo que você não soubesse o nome dela antes. O homem se apoia na parede enquanto a mulher vem de costas.

Outro cuidado para o sexo no chuveiro deve ser com as regiões de apoio, que podem estar molhadas e escorregadias. Fique atenta e veja mais algumas dicas para essa prática .

Pia ou vaso sanitário

Outra opção para explorar o banheiro em suas aventuras sexuais é usar a pia ou o vaso sanitário como apoio. O vaso sanitário pode ser bastante usado para sentar ou apoiar alguma parte do corpo.

Já a pia é mais frágil, por isso, não é recomendável "soltar" todo o peso do corpo nela - a não ser que ela esteja apoiada em um armário ou outra estrutura presa ao chão.

Banquinhos ou outros itens do banheiro também podem ser usados para executar as posições sexuais a seguir. Use a imaginação!

CADEIRINHA DE BECO
Renato Munhoz (Arte iG)
CADEIRINHA DE BECO

Essa é uma ótima posição para usar a pia como apoio. Como o principal apoio do homem será no chão, é mais seguro só apoiar a parte de trás no corpo. A mulher também continua com os pés no chão e vem de costas, encaixando o bumbum nele.

CHAVE DE COXA
Renato Munhoz (Arte iG)
CHAVE DE COXA

Na chave de coxa é preciso de um apoio para a cabeça e região dos ombros da mulher. O mais natural é que seja o vaso sanitário, mas você pode usar outros artifícios de seu banheiro.  Posicionada, a mulher prende o homem entre as pernas. E para deixar tudo mais gostoso, ele estimula o clitóris da parceira com uma das mãos.

AMANTE ARGENTINA
Renato Munhoz (Arte iG)
AMANTE ARGENTINA

Como o próprio nome diz, essa posição simula um passo de uma dança bem argentina: o tango. Nela, o homem fica sentado, enquanto a mulher vem como uma dançarina, por cima dele. Ela põe uma perna na frente e os dois se abraçam. É uma posição bastante plástica que ainda permitem beijos durante o ato.

ESCADINHA
Renato Munhoz (Arte iG)
ESCADINHA

A escadinha é indicada apenas para os parceiros que estão em ótima forma física e dispõem de muita força no abdômen. Enquanto ele se apoia no vaso sanitário, por exemplo, e mantém a sustentação da coluna, a mulher senta de costas, por cima do amado. Lembre-se de verificar o espaço disponível no banheiro antes de se aventurar.

INVASORA
Renato Munhoz (Arte iG)
INVASORA

Mais uma vez o homem se senta em um apoio estável, enquanto a mulher apoia parte de seu corpo no parceiro e as mãos no chão. O homem e a mulher se auxiliam nos movimentos.

MERGULHADORA
Renato Munhoz (Arte iG)
MERGULHADORA

A mergulhadora é quase uma evolução da posição anterior, para os mais avançados. Com o mesmo posicionamento da anterior, a mulher deve tirar as mãos do chão. Topa partir para o nível avançado também no sexo no banheiro ?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.