
A influenciadora de enfermagem Hailey Okula, conhecida por compartilhar sua jornada com a infertilidade e a gravidez, morreu após complicações no parto de seu primeiro filho, Crew. A notícia foi confirmada por seu marido, Matthew Okula, nesta terça-feira (1).
"É com o coração pesado que compartilho a notícia devastadora do falecimento inesperado de minha linda esposa, Hailey Marie Okula, devido a complicações no parto", escreveu Matthew na conta do Instagram de Hailey, que conta com mais de 420 mil seguidores.
Hailey, enfermeira de pronto-socorro e criadora do programa RN New Grads, ajudava recém-formados na área da saúde com materiais educativos e suporte profissional.
Em setembro de 2024, após quase dois anos lidando com a infertilidade, ela anunciou a tão esperada gravidez e passou a dividir cada momento da gestação com seus seguidores.
Na postagem em que anunciou a perda, Matthew relembrou a força da esposa: "Hailey enfrentou cada obstáculo com tanta coragem e amor. Mesmo quando seu corpo passou por tanto, ela nunca vacilou. Eu nunca vou esquecer quando me desculpei pelo peso do processo, e ela olhou nos meus olhos e disse: 'Nós somos uma equipe e vamos superar isso juntos'."

Segundo a Fox 11 Los Angeles, Hailey sofreu uma parada cardíaca minutos após o parto. O Los Angeles Fire Department (LAFD), onde Matthew trabalha, prestou homenagens à influenciadora e afirmou estar apoiando o engenheiro e seu filho neste momento difícil.
"Ela queria muito ser mãe", declarou Matthew, segurando Crew nos braços. "Seu espírito, coragem e amor viverão em nosso filho e em todos cujas vidas ela tocou."