Van Damme
Reprodução
Van Damme

O astro belga Jean-Claude Van Damme, conhecido por filmes como O Grande Dragão Branco e Street Fighter, está sendo investigado por supostamente manter relações sexuais com mulheres vítimas de tráfico humano.

Uma denúncia formal foi registrada na Diretoria Romena de Investigação de Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT), acusando o ator de ter recebido cinco mulheres romenas como "presente" durante um evento em Cannes, na França.

Publicidade


De acordo com a emissora Antena 3, as mulheres estariam ligadas a Morel Bolea, um empresário investigado por liderar uma organização criminosa e uma agência de modelos suspeita de exploração sexual. O advogado Adrian Cuculis, representante de uma das alegadas vítimas, afirmou que Van Damme tinha conhecimento da situação das mulheres.

"Pelos depoimentos, fica claro que Jean-Claude Van Damme sabia que essas pessoas estavam sendo exploradas", declarou Cuculis. Segundo ele, as vítimas estavam em "estado de vulnerabilidade" e foram levadas até o ator durante um evento organizado por ele mesmo. Até o momento, Van Damme não se pronunciou publicamente sobre as acusações. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!