Laura Heikkila sempre foi magra e chama a atenção com seu corpo definido e esbelto. Aos 51 anos, a personal trainer, que é da Califórnia, nos Estados Unidos, contou ao Daily Star os segredos para a boa forma.

Leia também: Karina Lucco exibe barriga sarada aos 43 anos; inspire-se em suas dicas

Laura começou a praticar musculação e ter uma alimentação mais regrada e, desde então, mantém um corpo definido
Reprodução/Instagram/@so_this_is_50
Laura começou a praticar musculação e ter uma alimentação mais regrada e, desde então, mantém um corpo definido


Laura começou a fazer levantamento de peso com, aproximadamente, 30 anos, e ganhou muitos músculos nos últimos anos por causa disso. Ela conta que, devido ao seu corpo definido , muitas pessoas acreditam que ela tenha 20 anos.

“Eu me encontrei na musculação. Percebi como eu poderia mudar o meu corpo e fiquei viciada”, afirma a mulher. A personal declara também que o fato de focar em manter a boa forma permitiu que ela viajasse bastante e continuasse com uma vida de exercícios, além de usar as redes sociais para ajudar outras pessoas a terem segurança em relação ao corpo.

Leia também: 5 exercícios essenciais para quem quer ter um corpo definido

Contudo, Laura diz que sua página no Instagram (@so_this_is_50), onde tem mais de 29 mil seguidores, parece mais um site de namoros para ela, porque os rapazes estão sempre enchendo seus comentários e caixa de mensagens de elogios.

“Recebo comentários do tipo: 'você tem mesmo 50 anos? Parece que você está na faixa dos 20 anos’ ou 'namora gente mais nova?' ”, fala.

Primeiros passos para ter um corpo definido

Com mais de 29 mil seguidores no Instagram, Laura ajuda mulheres a se sentirem confiantes com seus corpos na web
Reprodução/Instagram/@so_this_is_50
Com mais de 29 mil seguidores no Instagram, Laura ajuda mulheres a se sentirem confiantes com seus corpos na web


A americana, que é casada há 20 anos, prefere focar em inspirar mulheres a se sentirem bem com seus corpos. Para isso, ela oferece dicas de como conquistar hábitos melhores. Sua sugestão é começar a mudança gradualmente, com o consumo de alimentos mais benéficos à saúde.

“Qualquer um pode fazer as mudanças, basta começar a criar hábitos mais saudáveis. Faça uma dieta de comida de verdade e evite alimentos processados. Não passe fome e concentre-se no treinamento com pesos em vez de exercícios intensos”, aconselha a personal trainer .

Leia também: Instagram para emagrecer? Jovem consegue eliminar 63 kg com ajuda da rede social

Laura revelou que, além da rotina de exercícios, ela adora caminhar pela praia, não come alimentos processados e prefere investir em produtos integrais para manter o corpo definido e a aparência mais jovem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!