A blogueira e influenciadora digital Emily Skye é uma inspiração para seus mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais por seus programas de exercícios e de alimentação saudável. Ela costuma postar no Instagram fotos de exercícios e várias imagens fofas ao lado da filha, a pequena Mia. Mas recentemente, ela chamou a atenção com um vídeo no qual mostra o seu " corpo real ". 

Fotos mostram a diferença do corpo de Emily. À esquerda, como geralmente aparece nas redes, e à direita, sem colocar a
Reprodução/Internet/@emilyskyefit
Fotos mostram a diferença do corpo de Emily. À esquerda, como geralmente aparece nas redes, e à direita, sem colocar a "barriga para dentro"


Nas imagens, a australiana, que também é personal trainer, aparece na academia e exibe a barriga , que está bem inchada, bem diferente do que seus seguidores estão acostumados a ver em outras postagem. Ela se vira em diversas posições para exibir o corpo e falar de um problema: a retenção de líquido

A modelo destaca que sente como se estivesse grávida, inclusive no tamanho da barriga. “Inchaço, retenção de líquidos, câimbras, náuseas, alterações de humor, etc. Eu realmente me sinto grávida de novo”, diz Emily. 

Ela ainda faz questão de mostrar que a diferença no corpo é algo normal e que não é fácil se manter esbelta em todas as fotos: "É dfícil manter a barriga para dentro o tempo todo". Veja o post abaixo: 


Leia também: Inchaço ou gravidez? Fisiculturista mostra efeito de certas comidas em seu corpo

Você viu?

Cada um com seu corpo e sua barriga

Emily Skype
Reprodução/Instagram/@emilyskyefit

Emily Skye, em uma de suas postagens, chega a brincar com os seguidores: "Estou grávida de novo", se referindo ao inchaço

Emily ainda explica que o objetivo do post é ressaltar que as diferenças não tornam um melhor que o outro. “Somos todos tão diferentes e é por isso que é tão importante não nos compararmos a ninguém”, escreve a personal. “Você não está sozinho se sua barriga inchar ou se a sua barriga não ficar ‘para dentro’”, acrescenta a influenciadora.

Para Emily, o ideal é focar nas coisas boas que cada um tem. “Vamos parar de nos comparar. Eu tenho uma família linda, sou saudável e me sinto muito grata por isso. O inchaço e a retenção não são divertidos, mas também não são grande coisa”, salienta.

A musa fitness também alerta que quem está com inchaços, cólicas ou não se sente bem, deve fazer uma avaliação com um médico e garantir que não seja nada sério.

Leia também: Drenagem linfática na gravidez é seguro? Tire todas as dúvidas

Apoio dos seguidores

O vídeo e as palavras de Emily Skye impressionaram os internautas, o que culminou em mais de 580 mil visualizações e milhares de comentários.

“Eu vou mostrar isso para minha filha de 13 anos que sofre com isso o tempo todo (ela não teve um bebê). Eu odeio o jeito que ela se compara ao ' corpo perfeito do Insta’. Está arruinando a vida de nossos jovens”, dizia uma resposta.

Outra destaca a importância da modelo abordar esse assunto de retenção de líquido como forma de motivar as pessoas que também sofrem com isso e têm a barriga inchada : “Eu amo o fato de você colocar isso na realidade e não ter medo”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!